"Deu chabu a tentativa do ministro Jaques Wagner de colocar o juiz Sérgio Moro sob suspeita com um dossiê falso", diz o deputado José Carlos Aleluia sobre a reportagem da revista Veja desta semana que desmonta a armação petista e revela a iniciativa "aloprada", capitaneada pelo ex-governador da Bahia, para acusar o magistrado federal de fazer parte de uma conspiração com o objetivo de atingir o PT e seus líderes.
"A falta de escrúpulos e a desfaçatez de Jaques Wagner são famosas na Bahia. Se ele está pensando que seus métodos antirrepublicanos serão bem-sucedidos no país, que tire o cavalinho da chuva, pois a Polícia Federal, o Ministério Público Federal e a imprensa nacional não serão hipnotizados pelos seus olhos azuis", assinala o presidente estadual do Democratas.
Aleluia lembra que Jaques Wagner já é alvo da operação Lava-Jato, por isso interessa também diretamente a ele o enfraquecimento do juiz Sérgio Moro. "Até hoje Wagner não explicou o envolvimento de seu nome na delação do ex-diretor da Petrobrás, Nestor Cerveró, que lhe acusou de ter recebido para sua campanha a governador da Bahia dinheiro desviado da Petrobras".
O deputado democrata destaca que nova denúncia na Veja desta semana revela ainda que o afilhado de Wagner, o atual governador Rui Costa, segue o mesmo caminho tortuoso. A revista apresenta documento de repasse de dinheiro clandestino para o pagamento de despesas de campanha de Rui Costa, indício de envolvimento no petrolão. "Antes de embarcar para a China em busca de novas receitas para sonhos, o confeiteiro Rui Costa precisa deixar de ser mudo por conveniência e explicar ao povo baiano por que uma empreiteira estaria pagando dívidas de sua campanha", cobra Aleluia.
Ascom Dep. Aleluia
6 comentários
07 de Mar / 2016 às 08h59
A Bahia vai de mal a pior no cenário político nacional. Até o seu dileto produto gastronômico, o acarajé, vem sofrendo com a política suja do partido vermelho. Eles já mostraram que "amam" a Bahia quando agem de forma inescrupulosa para se manter no PODRE PODER. Políticos, lembrem que vocês trabalham para o povo com o dinheiro do povo. Vocês devem dar o melhor exemplo possível.Isso vale para todos. O povo esclarecido não aguenta mais falcatruas. É difícil entender?
07 de Mar / 2016 às 09h23
GRANDE A L E L U I A. VOSSA EXCELÊNCIA NÃO CONHECE NENHUMA DESSAS EMPRESA DA LAVA JATO ?????. VOSSA EXCELÊNCIA LEMBRA DA BARRAGEM DE ITAPARICA?????? PARA CONCLUIR: VOSSA EXCELÊNCIA FEZ UMA CIRURGIA EM DEZEMBRO DE 2015, SEM SER DEPUTADO, PAGA PELA CÂMARA DOS DEPUTADOS. PODE ????
07 de Mar / 2016 às 11h26
Isto fica cada vaz mais comprovado as loucuras que esse pessoal do Pt são capazes de fazer para se manter neste poder apodrecido. Eles estão notando o poder lhes escapando das mãos e então comecam a atirar para todos os lados.
07 de Mar / 2016 às 11h29
A quadrilha montada no governo federal, sob alcunha de Partido dos Trabalhadores, tem que lavar a boca pra falar o nome de um homem honrado chamado Sérgio Moro. A prisão vos espera, saqueadores da República!
07 de Mar / 2016 às 11h37
O pessoal do PT viviam arrotanto que depois do governo deles nada fica engavetado e que a Policia Federal estaria ai para investigar quem quer que seja. Porém pela reação deles agora, isto so vale se for com os outros, eles estão acima do bem e do mal. todos sabiam que mais dias ou menos dias as investigações chegariam a Lula. Nao tem blidagem que segure Sergio Moro, Esse sim que juntamente com valorosos integrantes do Ministério publico merecem serem aplaudidos de pé, por sua coragem e determinação.
08 de Mar / 2016 às 00h02
Quem mais entende de confecção de dossiês falsos é o Deputado José Carlos Aleluia. Afinal, ele sempre foi cupincha de ACM que era mestre em criar dossiês falsos contra os seus desafetos. Sendo assim, a credibilidade do que ele, Aleluia, diz se equipara à da Veja, ou seja, ambos sabem muito bem dominar o poder da mentira.