Confusão e socos na sessão ordinária da Câmara de Vereadores de Jacobina nesta quarta-feira (02). Os edis Tiago Dias e Pedro Mario trocaram farpas e acusações na tribuna e o clima esquentou na Casa do Povo. Segundo munícipes que acompanharam a sessão ordinária Tiago iniciou dizendo que Pedro "teria dito que votar em candidato que não reside em Jacobina é canalhice, logo esse canalha seria ele mesmo que subiu no palanque de Valdice e depois pulou para Rui e que isso seria querer agradar a Deus e ao Diabo ao mesmo tempo". Ramon pediu a palavra e declarou que que "Tiago não tem moral para falar, pois é do PCDoB e fez campanha pro PT (Amauri)".
O presidente interveio pedindo para que fosse deixado de lado a questão partidária. Pedro foi a tribuna usando do direito de resposta e falou que "a oposição não aguenta discussões e começa a apelar. Que Tiago trouxe advogado de Campo Formoso cobrando um percentual dos professores sobre a qüestão do dinheiro do Fundeb". Inesperadamente Pedro sai do seu local e parte para cima de Tiago e alguns vereadores tiveram de separar os dois. O púlpito da tribuna foi arremessado ao chão chegando a quebrar parte da base. Thiago foi amparado por funcionários da casa que o conduziram ao andar de cima. O presidente pediu desculpas ao público presente e suspendeu a sessão: "não há mais clima para continuar com os trabalhos" concluiu.
Com informações e vídeo do site Bahia Acontece
1 comentário
03 de Mar / 2016 às 12h18
Vocês deveriam era tomar mais vergonha na cara, e parar de sujar a cidade com baixaria, nessa altura do campeonato, o Brasil todo tomou conhecimento dessa porcaria de vocês. Esse ano tem eleição comunidade de Jacobina, dar a resposta nas urnas.