A leitora Minéia Clara enviou vídeo e fotos da realidade que os salitreiros estão enfrentando tendo em vista que a água oriunda do projeto Salitre cai na estrada entre a comunidade de Ocrém e Boa Vista no Salitre - Distrito de Junco, provocando vários transtornos a quem obrigatoriamente tem que passar pelo local para chegar aos seus povoados.
“A prefeitura e a Codevasf já tem conhecimento deste problema tem mais de dois anos e não fazem nada. Não suportamos mais” protesta Minéia.
“Fui eu que fiz o vídeo porque não suportamos mais! Motos enferrujadas, carros quebram. É um absurdo. É água limpa do projeto Salitre. Já reclamamos diversas vezes e nada. Dá raiva” concluiu.
VEJA O VÍDEO:
2 comentários
03 de Mar / 2016 às 08h59
CODEVASF não tem compromisso com desenvolvimento sustentável,e meio ambiente. CODEVASF maior inimigo do velho chico. com certeza mais uma parceria de desperdício com AGROVALE.
03 de Mar / 2016 às 12h58
Enquanto o rio São Francisco seca, a CODEVASF fecha os olhos para os abusos cometidos pelo MST no Projeto Salitre. Já não basta invadir terras alheias ainda tem que causar terror e prejuízos aos que querem trabalhar e são os verdadeiros donos cobrando pela água que não lhes pertence.