A assessoria de imprensa da PF emitiu uma nota explicando que o protesto se deve à morte de um policial aqui em Juazeiro. Confira a Nota:
Com profundo pesar, a Direção Geral informa o falecimento na madrugada de hoje, 1º/3, do Agente de Polícia Federal Wilson Teixeira de Queiroz Netto. O policial, ao tentar defender uma terceira pessoa de uma assalto, foi vitimado em troca de tiros..
O policial, natural de Pilão Arcado/BA, tinha 41 anos e ingressou nos quadros da PF em Salvador/BA no ano de 2002. Com passagem pela cidade de Altamira/PA, Wilson estava lotado em Juazeiro/BA desde outubro do ano passado.
A Direção Geral se solidariza com familiares, amigos e colegas de trabalho, lamentando profundamente o triste episódio que encerrou a carreira promissora do policial.
Fica estipulado luto na instituição pelo prazo de 3 dias.
Divisão de Comunicação Social da Polícia Federal
6 comentários
01 de Mar / 2016 às 14h31
Meu Amigo Zé Neto. Que Deus Pai lhe recebe e lhe encaminhe aos irmãos de Luz nessa nova Jornada. Você será sempre lembrado aqui na Terra por sua conduta e convivência com todos nós de forma simples e querida. Fica em Paz Zé Neto.
01 de Mar / 2016 às 15h04
NÃO O CONHECIA MAIS FICA BEM CLARO NAS IMAGENS E PARA TODAS AS PESSOA QUE FREQUENTA ESSA RODOVIARIA JOGADAS AS TRAÇAS PRECISA DE IMEDIATO UMA ILUMINAÇÃO DE VERGONHA E QUE VENHA MELHORAR E MUITO AQUELE LOCAL FICA MAIS UMA VEZ A REVOLTA DE UM CIDADÃO DE BEM QUE DEUS CONFORTE TODA A FAMILIA HOJE E SEMPRE......
01 de Mar / 2016 às 16h52
Meu ex aluno. Lamentável, que Deus o ponha em um bom lugar!
01 de Mar / 2016 às 17h46
Meu querido Amigo, Que Deus o receba em paz e ilumine a sua alma. Você foi um grande homem. Um cidadão de bem, cumpridor de seus deveres e além de tudo um Amigo. Estou muito triste. A sociedade não pode ficar à mercê da marginalidade. Devemos adotar providências no sentido da prisão desses bandidos, que têm desprezo pela vida humana. À família enlutada meus sentimentos. Viva Neneco!
01 de Mar / 2016 às 21h35
Wilson Queiroz Netto - carinhosamente conhecido na nossa cidade Pilão Arcado por Neneto. Partiu para outro plano prematuramente, de forma, de extrema covardia e violência. É dolorosa esta perda irreparável deste jovem brilhante e de uma alma linda e do bem. Que ele seja acolhido pelos bons espíritos.... Que a misericórdia Divina esteja ao seu lado acolhendo-o nesta passagem do espírito para a nova morada... “ E quando eu me afasto é porque algo em mim precisa se cuidar, quando eu me calo é porque o meu coração precisa silenciar , quando eu me acolho dentro de uma paz demorada é porque a minha alma precisa descansar. Escondo-me em Deus e peço a Ele pra me guardar....” (Cecilia Sfalsin) Para os seus familiares que estão com seus corações esfacelados, o que dizer..... Simplesmente, o meu sincero abraço. Jailza Rosa
02 de Mar / 2016 às 00h12
Que Deus dê conformação pra essa família.Acho que está na hora de rever essa lei penal.Não é possível que isso tudo continue.O direito deve acompanhar os fatos.E os fatos novos na nossa sociedade está cobrando de nossos representantes uma mudança radical na lei.O grande problema é que quando saímos do regime da ditadura quisermos entrar no regime democrático garantido direitos exacerbados.Prova disso é a lei de execução penal.È muito direito para pessoas que cometem crimes.Temos que barrar isso.E isso só pode acontecer com a rigidez da lei,com punições severas e mais duras.Precisamos de mudanças senhores parlamentares.Será que só os senhores não enxergam isso.