Ainda estudando as melhores possibilidades táticas para a equipe, Janílson Silva só vai definir os onze titulares para o jogo diante do Vitória da Conquista, logo mais às 16h, no Mário Pessoa, momentos antes da bola rolar. Cautela importante para optar pela melhor decisão e fazer o Cancão de Fogo embalar a segunda vitória seguida no estadual – no último domingo, goleou o Feirense por 3×0, em Petrolina.
Janílson conta com os atletas que estiveram em Recife no empate de 1×1 com o Santa Cruz, e também com os cinco titulares poupados pela Copa do Nordeste: os zagueiros Emerson e Rodrigo, o volante Naldo, o meia Wanderson, além do atacante Ebinho. “Vou definir amanhã no prazo limite, por que tenho algumas dúvidas, muito em função do posicionamento que vamos adotar”, explica.
Dúvida sobre a escalação e certeza quanto a confiança que a equipe pisa no gramado do Mário Pessoa. “Sem dúvidas, o clima é outro. Vejo o pessoal com uma maior interação, o grupo mais próximo, mais alegre e participativo”, analisa o Janílson, que assumiu interinamente o Cancão após o desligamento de Sérgio Araújo.
Astral renovado, mas atenção também, já que a comissão técnica tem ciência dos perigos que o adversário deste domingo oferece. “O Vitória da Conquista é uma equipe muito boa. Vi alguns jogos na televisão, acompanho os jogadores. É um time que tem um conjunto forte, principalmente do meio pra frente. Vamos entrar muito concentrados para fazer uma grande partida”, projeta. Com quatro pontos, a Juazeirense é a terceira colocada do grupo A e quinta na classificação geral do Baiano.
LISTA DE RELACIONADOS – Tigre, Guido, Nem, Alex, Deca, Braz, Rodrigo, Emerson, Paulo Henrique, Patrik, Diego Teles, Capone, Naldo, Everlan, Elvis, Wanderson, Nino, Jean, Sassá, Ebinho, William Carioca e Dudu.
Ascom Juazeirense
0 comentários