A fiscalização da Secretaria de Meio Ambiente e Ordem Pública já se dirigiu ao local para efetuar a apreensão do animal que se encontra próximo à Lagoa do Calu. Maus tratos a animal é crime, se o o proprietário quiser retirar o animal terá que pagar uma multa no valor de R$ 102,19. A população pode fazer reclamações e denúncias a SEMAOP pelo telefone (74) 3612 3574.
Secretaria de Meio Ambiente e Ordem Pública responde denúncia de leitora sobre maus tratos contra animal na BR-407
Notícias Relacionadas
Comentar Agora
Antes de comentar qualquer matéria leia as regras de utilização do blog. Qualquer comentário que violar as regras será automaticamente excluído por nossa equipe. É proibido inserir links (urls) dentro do comentário, caso contrário o mesmo será deletado por nossa equipe.
3 comentários
25 de Feb / 2016 às 19h15
Passei no local às 18:05h e o cavalo continuava no mesmo lugar., sei não. . Será que em Juazeiro têm duas lagoas de Calu, e o motorista errou o endereço?
26 de Feb / 2016 às 08h53
Só não entendi os maus tratos !!! o que vejo é um animal gordo, amarrado e num local que tem pasto, concordo que isso não é lugar pra animal pastar mesmo amarrado, o risco é grande, a pista fica ao lado, mas, maus tratos???
26 de Feb / 2016 às 19h05
Gerson, ele fica o dia todo no sol sem uma sombra. E a secretária está mentindo, pois não levou o animal. Hoje o cavalo estava no mesmo local.