A mãe de Beatriz, criança que foi brutalmente assassinada no dia 10 de dezembro de 2015 durante festa no Colégio Nossa Senhora Auxiliadora, fez um apelo aos jovens e pais que estavam no dia da solenidade de formatura naquele dia. Em entrevista exclusiva ao blog, emocionada, a mãe Lúcia Mota reforçou o pedido para que estas pessoas enviem fotos e vídeos do local.
Veja o vídeo abaixo:
5 comentários
24 de Feb / 2016 às 14h09
Pude olhar as imagens e pude ver um elemento muito inquieto e olhando para Beatriz e sua mãe o tempo todo com as mesmas características do retrato falado mais ele está com a mesma camisa do evento branca a mesma que todos estariam usando. Não sou polícia sou uma pessoa comum mais achei a atitude desse elemento muito suspeita se puderem reparar verão sobre o que estou dizendo e espero poder ter ajudado de alguma forma essa família e as investigações e que seja feito justiça.
24 de Feb / 2016 às 15h14
Procure a policia civil de petrolina Edmundo, especialmente o Sr delegado Marcione.
24 de Feb / 2016 às 15h57
Não devem ser vistas apenas as imagens internas da escola, mas também as imagens externas (da rua) onde câmeras próximas pode ter registrado esse indivíduo. Acredito que há câmeras nas imediações da Prefeitura Municipal de Petrolina, na sinaleira na esquina ou na praça em frente. São locais que ficam próximo e pode ter sido registrada a passagem dele por ali ou entrando ou saindo do colégio.
24 de Feb / 2016 às 21h56
Posso estar errado mais ainda acho que o criminoso estava com raiva ou da escola ou de alguém e um anjo inocente pagou mais creio em Deus que muito mais esse demônio vai pagar
24 de Feb / 2016 às 23h18
Importante esse depoimento do Edmundo! Ajude-nos! Não somos da família , mas estamos sofrendo juntos!