O bairro do Itaberaba foi um dos mais atingidos pelas chuvas de janeiro e consequentemente, um dos mais afetados com problemas em sua infraestrutura. Depois do período úmido, ruas ficaram intransitáveis e o esgotamento sanitário anda constantemente entupido, com os dejetos fecais correndo a céu aberto. Depois de reclamar nos diversos veículos de comunicação, os moradores resolveram radicalizar e partir para o manifesto.
Neste momento, eles estão concentrados em frente ao Paço Municipal, cobrando do Poder Público alguma atitude urgente. Eles saíram em caminhada do Itaberaba até o prédio sede da Prefeitura com cartazes cobrando a recuperação das ruas, limpeza da rede de esgotos e melhoria na saúde.
2 comentários
23 de Feb / 2016 às 14h52
Juazeiro está um caos e esse prefeito e os 21 vereadores não fazem nada
23 de Feb / 2016 às 18h16
Se durante o Carnaval o prefeito preferiu alocar equipamentos para limpar e dar estrutura a feijoada do Dadau, e não deu a mínima para o povo de Itaberaba que sofreram com enchentes e escuridão. Chegou a hora do povo de Itaberaba ir até o prefeito. E aproveita o prefeito que ainda é de forma pacifica.