O secretário de Serviços Públicos, Fernando Dantas, participou nesta segunda-feira (22) do programa Sem Fronteiras na rádio Juazeiro para falar sobre a situação da coleta de lixo no município. Na ocasião o secretário esclareceu que a Prefeitura não deve absolutamente nada a empresa ART.
Durante o programa Fernando Dantas informou que iniciou o destrato com a empresa para que a segunda colocada na licitação seja convocada. Dantas destacou que nesta segunda (22) pela manhã reunido com os trabalhadores da ART deu-lhes garantia do recebimento do salário do mês de fevereiro que vence em 10 de março, chamando-os para que dêem continuidade ao serviço, o que foi aceito pela maioria.
Assim, todos os carros de coleta de lixo já estão nas ruas desde as 10h desta segunda-feira para cumprir seu roteiro normal com equipes mistas da ART e da Prefeitura de Juazeiro. Também foram colocadas nas ruas caçambas, tratores e retroescavadeiras nas rotas que deveriam ter sido cumpridas no último sábado (20). "Nós estamos com equipes de manutenção na cidade, Praças e Jardins e da varrição de ruas a fim de diminuir o volume de lixo acumulado e buscar a normalidade do serviço. Além disso, a Prefeitura já está contratando novos funcionários para execução da coleta em substituição àqueles que optaram por não trabalhar", finalizou o secretário.
3 comentários
23 de Feb / 2016 às 11h22
NÃO ESQUEÇA DA RUA RODELAS BAIRRO DOM TOMÁZ QUE DESTE AS PRIMEIRA CHUVAS O CARRO NÃO PASSA LAR É UMA VERGONHA PRA NOSSA CIDADE QUE FALAM QUE É A CAPITAL DO VELE SÓ SE FOR VALE DO LIXO,
23 de Feb / 2016 às 12h48
Rapaz estranha essa conversa ai, ja que nao deve por que nao exige uma solução o problema desse governo é isso muito moroso, só faz quando é pressionado e as vezes nem sob pressão enquanto isso olixo se acula nas calçadas os moradores deveriam dispenssr seu lixo nos coletores do paço municipal ai sim em dois tempos esse secretário resolveria..
23 de Feb / 2016 às 18h24
Secretário, a cratera na frente do sup Oliveira e a cratera no início da Av Edesio Santos, só aumentam de tamanho, faça alguma coisa!