A rede Globo, exibiu agora a pouco, através do “Fantástico”, a matéria sobre a morte da garota Beatriz Angélica, de Apenas 7 anos, morta a 73 dias nas dependências do Colégio Nossa Senhora Auxiliadora, em Petrolina.
O vídeo exibido pela Globo mostra o clima de festa e comemoração da formatura de uma turma do colégio e o pai de Beatriz Sandro Romilton interrompendo a apresentação de um grupo musical para pedir ajuda na tentativa de localizar a garota.
Na matéria, que mostra toda dor que a família está vivendo, o delegado Marceone Ferreira explica da complexidade do crime, diz que todos os esforços para solucionar o caso estão sendo feitos, mas não descarta a possibilidade de não obter êxito.
A polícia Civil de Pernambuco deve divulgar amanhã pela manhã, em Recife, um retrato falado de um possível suspeito.
Confira o vídeo no link abaixo:
Fantástico exibiu matéria sobre garota Beatriz Angélica nesse domingo (21/02/2016)
15 comentários
21 de Feb / 2016 às 23h06
Se o delegado diz que não tem êxito em solucionar o caso porque vão divulgar o retrato falado do suposto assasino ? Do porque os pais pediram a polícia federal para ajudar nas investigações?
21 de Feb / 2016 às 23h14
Eu não gostei
21 de Feb / 2016 às 23h46
Custo acredita que no meio de tanta gente o criminoso ou a criminosa golpeia 42 vezes uma criança vai embora sem deixar vestígios sem ninguém ver nada de anormal ou estranho.1ponto quem fez teve que trocar de roupa ou pulou o muro 2 devia conhecer bem a área 3 devia está com muita raiva ou da escola ou de alguém é caso pra polícia federal mesmo
22 de Feb / 2016 às 00h01
Meu Deus, como alguém pode ser capaz de destruir uma família? Destruir os sonhos de uma criança tão inocente. Chega a doer dentro de mim diante do sofrimento dessa família. Senhor, intercede por eles senhor, ajuda a desvendar este mistério meu pai.????. Cuida dessa família e de todos nós.
22 de Feb / 2016 às 06h10
Com certeza emocionou várias cidades desse nosso imenso país, pois familiares meus estão através do meu face e celular que crime hediondo foi esse que aconteceu nesse colégio de freiras.... Eu só respondo uma única coisa... Barbaridade sem tamanho que com certeza ficará impune se a Polícia Federal não entrar no caso e investigar tudo doa a quem doer, pois com certeza existe gente graúda por trás desse crime.... Infelizmente é o que eu respondo aos meus familiares e amigos de BH que me perguntaram sobre o crime.
22 de Feb / 2016 às 06h50
A policia civil é inoperante em Petrolina. Não prendem nem simples ladrao, mesmo com informaçoes brandas. Nunca nem tiveram nem ai. A populaçao e a policia federal seve entrar no caso. Chega destes civis inoperantes.
22 de Feb / 2016 às 06h52
A policia civil é inoperante em Petrolina. Não prendem nem simples ladrao, mesmo com informaçoes brandas. Nunca nem tiveram nem ai. A populaçao e a policia federal deve entrar no caso. Chega destes civis inoperantes e oportunistas de plantao. Se fosse a militar já seria uma grande coisa no desfecho deste caso.
22 de Feb / 2016 às 07h16
Sandy, foi solicitada a Judá da PF pq a polícia civil não estava nem aí com as investigações... E a PF também não estava demonstrando grandes interesses também...o caso foi parar no fantástico para ver se ganha uma.notoriedade e descobre algo! Como não ocorreu em nenhuma grande metrópole, ninguém está "nem aí", mas foi uma barbárie tanto quanto " Nardoni", e outros mil q vemos por aí!!! Força a família!!
22 de Feb / 2016 às 07h43
É Lamentável vê o Estado cogitá a possibilidade de não prender o assassino, se fosse em um país de primeiro mundo nas primeiras 48horas já sabia até o nome do cachorro de estimação do assassino! "Que País é esse?"
22 de Feb / 2016 às 09h13
Crime bárbaro, e ainda para piorar parece crime perfeito e o(s) assassino(s) está(ão) a solta. Deve(m) acompanhar tudo de perto nos blogs e mídia em geral. Me ajustou a quantidade de pessoas no colegio no fatídico dia.
22 de Feb / 2016 às 10h17
Sem comentarios,Me calo diante de tamanha crueldade.A minha vontade seria dar um abraço bem apertado nessa mãe pra ver se alalentava o seu coração.
22 de Feb / 2016 às 10h19
Sem comentarios,Me calo diante de tamanha crueldade.A minha vontade seria dar um abraço bem apertado nessa mãe pra ver se alalentava o seu coração.
22 de Feb / 2016 às 11h05
Vcs falam em PF, que se fosse em outro país já tinha descoberto. Existem crimes que não tem como descobrir, aqui e em qq parte do mundo, porque as vezes, os vestigios sao insuficientes para elucidar o crime. Em Portugal não se descobriu o sequestro de uma criança, nos EUA, alguém descobriu quem matou o Presidente Kenedy ? Vamos ter paciência que já deve ter uma linha de investigação
22 de Feb / 2016 às 12h01
A polícia federal vai identificar o responsável por essa atrocidade,e vai mostrar também a inoperância da polícia civil de pernambuco.lamentável.
23 de Feb / 2016 às 20h57
Como um ser humano pode ser tão mostruoso??? Fim dos tempos!!