Como divulgamos há pouco, nesta segnuda-feira, 22, será realizada uma entrevista coletiva em Recife que divulgará o retrato falado do assassino da garota Beatriz, morta no dia 10 de dezembro enquanto participava de uma festa de formatura em Petrolina.
O fato deste encontro ser na capital pernambucana, gerou estranheza na região. A reportagem do blog do Geraldo José entrou em contato com a assessoria da Polícia Civil, que justificou: "Nossa necessidade neste momento é que essa informação chegue ao maior número de pessoas e veículos possíveis, por este motivo a coletiva será realizada aqui, para que consigamos alcançar um público maior" disse a assessoria.
Redação Blog Geraldo José
19 comentários
20 de Feb / 2016 às 15h54
A policia deve está achando pouco a demora para solucionar o caso e ainda vai esperar para segunda feira para divulgar o retrato falado do assassino de Beatriz! #Divulgahoje Esta alma sebosa tem que está presa o quanto antes!
20 de Feb / 2016 às 16h54
Será que a polícia já sabe ou desconfia que o assassino está em Recife? Se tem um retrato falado é porque tem testemunhas? Por que nunca falaram à imprensa local? Que estranho...
20 de Feb / 2016 às 17h22
Se a polícia já tem o retrato falado do assassinato, já sabe quem matou a menina Beatriz. O crime já foi desvendado?
20 de Feb / 2016 às 18h48
piada.
20 de Feb / 2016 às 21h50
Estranho mesmo. O delegado fala que o que falta são testemunhas e divulga um retrato falado? E as imagens da escola e dos vídeos e fotos dos que estavam na festa?
21 de Feb / 2016 às 08h46
Interessante, muito interessante esse Dr.Delegado Marceone, que logo após a TV Globo-Fantástico ter estado na região colhendo material para uma reportagem e tbm logo após à apresentação feita por Isaac à Presidenta Dilma dos pais da pequena Beatriz brutalmente assassinada em dezembro p.p. vem o Dr.Delegado dizer que já tem retrato falado e que vai apresenta-ló em Recife vice... O pior de tudo foi a desculpa esfarrapada que ele deu..."Porque lá tem mais veículos de comunicação" acho que o Dr. Delegado não sabe que, mandando convite todas emissoras vinham até Petrolina, mas fica uma pergunta no ar.... Porque será que o Dr. Delegado Marceone tirou o foco desse brutal assassinato de Petrolina? Responda quem souber, será que alguém vai ser "macho" de responder?
21 de Feb / 2016 às 09h31
Sinceramente... Não havia imagens,suspeitos,testemunhas...agora tem retrato falado supostamene "forjado".Para anunciar como "procurado" Querem fazer a população e os país da vítima de trouxa? Querem ganhar tempo,já sabem quem é o monstro.Mas há outros interesses em jogo.
21 de Feb / 2016 às 10h07
Observou que essa marta Maria sempre estar comentando,comentários contra a esse caso parece que sabe quem foi ou sabe mais que a polícia
21 de Feb / 2016 às 10h22
Se a policia ja fez o retrato falado,ja sabe quem e a pessoa, nao e verdade!
21 de Feb / 2016 às 10h24
umas contatações: 1 - a policia do interior não tem moral pra nada 2 - pra divulgarem o retrato, é sinal de que o monstro já está longe, fugiu 3 - vão divulgar no recife pra fazer oba oba duma competencia que eles definitivamente deixam a desejar, visto que já são mais de 70 dias sem resposta 4 - eu n duvido nada que esse retrato apareça logo éno fantastico de mais tarde, fiquem vendo
21 de Feb / 2016 às 10h40
Concordo com você(Simone), a polícia civil de Petrolina e do Estado de Pernambuco com certeza está tentando nus fazer de idiota, de palhaços mas nós que somos POVO/POPULAÇÃO DO VALE DO SÃO FRANCISCO não podemos deixar isso acontecer temos que fazer uma GRANDE PARALISAÇÃO DA PONTE PARA QUE ESSES QUE COMANDA A SECRETARIA DE SEGURANÇA DE PERNAMBUCO NÃO ACEITAMOS ISSO, DIVULGAR RETRATO FALADO DE ALGUÉM QUE NÃO EXISTE, POIS SE EXISTISSE JÁ ESTAVA NA CADEIA.
21 de Feb / 2016 às 13h42
Como tem retrato falado se ninguém viu o assassinato? ??
21 de Feb / 2016 às 13h44
Como tem retrato falado se ninguém viu o assassinato? ??
21 de Feb / 2016 às 14h18
Isso vai ser uma vergonha tao grandre pro nosso Pais do jeito.que as coisas estao andando muitas.coisas vsi sair de dentro do bau
21 de Feb / 2016 às 15h31
A policia não sabe, se soube-se já teria investigado. O criminoso deve ter deixado marcas na parede, algum material de DNA, espero. O retrato falado, é falado por uma testemunha que viu um suspeito, alguém, uma ou duas testemunhas como o porteiro. Se foi o porteiro é que lembrou de uma pessoa entrando na escola. A dica é que essa pessoa do retrato falado pode ter andado pela cidade, a policia deveria te pedido a população para guardarem todas as filmagens do dia do assassinato, perto da escola e até no centro de Juazeiro, pois a entrada da escola fica próximo a barquinha. Passado todos esses dias, as pessoas apagam as filmagens antigas. Já passou de muitos anos da segurança pública colocar mais câmara pela cidade, principalmente nas indas e vindas da barquinha, no centro. Nos principais pontos da cidade, nos entrocamentos urbanos. São muito mais eficientes do que contratar soldados, por exemplo. Em Juazeiro deveria ter nos principais pontos de acesso, da cidade. Cruzamento doTabuleiro, Cruzeiro próximo ao Curtume Campelo, Mercado do produtor, entrocamento de sobradinho, Lomanto Junior, Entrocamento da São Luiz, Entrocamento Sobradinho, Juazeiro IV. Além de todo o centro, são investimentos altos inicialmente, mas que tem grande impactos futuros. Não colocam por conta da corporação da Policia Militar, já que esse tipo segurança, diminue a necessidade de contratação de força policial, aumenta a necessidade de uma força, menor e mais especializada.
21 de Feb / 2016 às 17h01
Muito estranho!
21 de Feb / 2016 às 18h16
a policia estar perdida!nao vamos parar, temos que fazer outra manifestaçao bem maior que a ultima em frente da escola MARIA AUXILIADORA
21 de Feb / 2016 às 22h30
Infelizmente é assim, como ter um retrato falado de uma pessoa que ninguém viu com a menina pois acho que não foi divulgada testemunha ocular, como divulgar retrato falado de alguém que as câmeras não gravaram já que nenhuma noticia confirmou a gravação! ora isso parece mais uma tentativa de dar uma justificativa para um caso onde não existe rumo "acho eu" caçar um retrato falado de alguém que ninguém viu! acreditem se quiserem, e ainda divulgar em Recife! ora a pessoa do retrato deve se de lá, só pode! aqui não existe imprensa? ela não é ligada às outras? estamos isolados do Brasil?
21 de Feb / 2016 às 22h56
Não tô levando fe nesse retrato falado.. parece mais uma satisfação a sociedade.. essa coletiva em Recife e uma Palhaçada .. se quer atingir o maior no de pessoas por que não mostrou ao fantástico ? Quer maior repercussão? Muito estranho tudo isso... a escola devia ter sido interditada até a elucidação do caso...