Em contato, por telefone, com o Blog Geraldo José na tarde desta terça-feira (16), o Delegado de Homicídios de Juazeiro, Barcos Aíra, afirmou que a Polícia Civil já identificou o suspeito de ter assassinado o jovem Marcos Gabriel.
O crime que chocou a comunidade juazeirense aconteceu no dia 29 de novembro após um evento na Lagoa de Calu. O jovem, de 28 anos, foi vítima de dois disparos de arma de fogo na cabeça e morreu após cinco dias em uma unidade de saúde da região.
Segundo o delegado falta pouco para concluir a investigação. “Já temos o suspeito e o mesmo já foi identificado, mas encontra-se foragido. A investigação está quase concluída, só falta a polícia prender o suspeito. Não podemos passar mais detalhes das investigações para não comprometermos a conclusão do caso”, ressaltou o delegado Barcos Aira.
Entenda o caso:
Marcos Gabriel teve um desentendimento com uma pessoa que teria se armado e retornado ao Parque de Calu, onde, sem nenhum receio, atirou duas vezes na cabeça de Marcos Gabriel que foi socorrido pelos amigos e levado para o Hospital Regional de Juazeiro.
Da redação
17 comentários
16 de Feb / 2016 às 19h11
O desentendimento não foi com nenhum componente de outra agremiação não, pois o mesmo era amigo de todos e já tinha participado em quase todas as agremiações da região. Atenciosamente Maestro Fagner Bonfim
16 de Feb / 2016 às 19h39
Caro Blog Geraldo José, sou Presidente da FBF-BA- Federação de Bandas e Fanfarras do Estado da Bahia, gostaria de informar que o Marcos Gabriel faz parte da FANFARRA PAULO VI, a qual não estava participando do evento por não ser filiada a nossa entidade. Vale lembrar que nosso evento terminou as 21h00 e fato lamentável ocorreu por volta das 22h30, isto não teve nada haver com evento, portanto não pode citar que foi durante o nosso evento. Desde já agradeço e solicito a ratificação da Matéria.
16 de Feb / 2016 às 19h53
Mas que na hora dessa resposta, Mas queremos ver esse suspeito é na cadeia...
16 de Feb / 2016 às 20h17
Admiro muito o Dr barcos, mas o suspeito que ele pediu a preventiva, não tem nada haver com o caso, pois tenho testumunhas que afirmam que viram o homicida, e que inclusive poderá testemunha a favor o rapaz que está sendo acusado.Tão procurando um bode expiatório para o caso.Na hora ecata iremos apresentar e contestar a acusação.
16 de Feb / 2016 às 20h18
Admiro muito o Dr barcos, mas o suspeito que ele pediu a preventiva, não tem nada haver com o caso, pois tenho testumunhas que afirmam que viram o homicida, e que inclusive poderá testemunha a favor o rapaz que está sendo acusado.Tão procurando um bode expiatório para o caso.Na hora ecata iremos apresentar e contestar a acusação.
16 de Feb / 2016 às 21h21
Como é aue sabe quem é o acusado, e porque não apontar logo??? E ajudar a esclarecer o caso o quanto antes.
16 de Feb / 2016 às 21h24
Cala a boca Jacson... agora pq esta cursando direito já quer pagar uma de desembargador. Volte pra 5° serie q é melhor kkkkkkk
16 de Feb / 2016 às 21h37
Ainda nem anunciaram o suspeito e já tem advogado? Tem alguma coisa errada aí...
17 de Feb / 2016 às 01h37
SR Edson Ribeiro nao importa se ele era filiado e sim q ele estava no evento da sua liga. isto mostra q vc não tem coraçao ...
17 de Feb / 2016 às 14h23
Sr. DARK KINGHT, ao invés de usar nick name, o Sr. deveria se informar que o Sr. Jacson já possui OAB , e na minha ótica você é quem deveria voltar a estudar e respeitar um operador do Direito.
17 de Feb / 2016 às 14h47
Sr. DARK KINGHT ou Cavaleiro das trevas, o Sr. ao invés de criticar um Operador do Direito, saia da ficção e venha para a realidade da vida, pois todos tem o direito de ampla defesa e do contraditório, saia das telas dos filmes no qual o Sr. usa o Nick Name e sim voltar à estudar, pois o causídio em questão, possui OAB.
17 de Feb / 2016 às 15h25
muito lento o trabalho da policia, e agora pra descobrir onde esse cara está vai demorar quanto tempo mais.???
17 de Feb / 2016 às 15h30
É lamentável que um fato desse uma perda dessa e fica gente aqui preocupado se tava ou não no evento de quem quer que seja dane se o evento perdemos um amigo querido se foi antes ou durante ele tava la pra assistir o evento... sabemos que o evento não tem culpa poderia ser outro tipo de evento mas o fato que foi neste citado evento sim... ninguém ta aqui pra julgar ou avaliar seu evento não e sim falar do assassinato de marquinhos.........
18 de Feb / 2016 às 11h34
Quero parabenizar ao delegado que está concluindo o inquérito, Juazeiro precisa é disso: solução de mistério. Parabéns delegado
18 de Feb / 2016 às 14h06
Parabéns a toda equipe da PC que está engajada nesta causa, temos que fazer esse meliante sentir o lado ruim da vida, dentro das grades, e vai ser encontrado sim.
18 de Feb / 2016 às 15h24
Lamentável mesmo,pessoas se preocupando se foi durante o evento ou ñ,ou se foi em desentendimento com alguém q participa da fanfarra,e o pior,já aparece advogado,nomes ñ foram ditos aqui,e aparece advogado,com discursso de ampla defesa,testemunhas podem ser plantadas facilmente.
21 de Feb / 2016 às 18h59
Parabéns policia civil ainda tem gente que vem dizer que a policia nao trabalha a policia trabalha para quem morre e andava direito. .