Geraldo,
Gostaria de pedir para você jogar essas fotos no blog por favor, para ver se o setor responsável toma alguma providência com esses dois terrenos baldios. O bairro Parque Centenário está completamente abandonado não temos representantes políticos para correr atrás de melhorias para a população.
Veja as fotos do abandono que sofremos de todos os lados. Quando chove é lama, esgotos entupidos, matagal nos terrenos e agora por último estamos sendo obrigados a trancar nossas portas cedo por que estamos tendo assaltos.
Foram dois antes do carnaval, o elemento entrou em duas residências e furtou alguns pertences dos moradores e na última quarta-feira, 21:00h uma jovem também teve seu celular furtado por dois elementos armados em uma moto que tomaram destino ignorado.
Edileide Reis
5 comentários
16 de Feb / 2016 às 14h58
estao chegando as eleiçoes e nada do concurso publico que a secretaria prometeu, são sete anos amarrando votos atraves de cargos
17 de Feb / 2016 às 04h54
Esta esquina,é a interseção da Rua Agapanto com a Rua Madreperola,na divisória do Parque Centenario com o Novo Encontro.Quando chove forma uma lagoa de aguas pluviais,quando não chov,e a lagoa se forma por conta do PV,mostrado nas fotos,sinalizado com uma pedra e um pedaço de madeira,que extavaza e enfeita a rua com com corrego malcheiroso composto de agua,urina e fezes.O saneamento desta rua,é ligado por um cano que sai de um PV junto às margens do Canal do Novo Encontro e é ligado ao mesmo,assim,quando chove,o Canal enche e através deste cano a agua do canal reflui para dentro da canalização do Saneamento causando problemas para a população de ambos os bairros.Vale lembrar,que a tubulação do Saneamento é subdimensionada,ou seja,se usa tubo de 150 mm quando se deveria usar tubo de 300 mm,a economia só provoca porcaria... .
17 de Feb / 2016 às 08h50
Nós moradores desse bairro sofremos na pele o descaso do poder público municipal, do atual e dos que por lá passaram. O bairro foi concebido, aprovado, apenas com a intenção de favorecer o empresário construtor. A rede de água passa embaixo das casas, a rede esgoto subdimencionada e ligada diretamente ao canal, que quando o nível sobe faz voltar os esgotos às nossas casas, sem meio fio e alinhamento, muitas casas foram construídas abaixo do nível da rua e outras invadindo as ruas. As comportas da barragem do São Geraldo são estreitas e noa suportam as águas da chuvas.
17 de Feb / 2016 às 12h07
Sou morador do bairro e lembro que não há nenhuma rua pavimentada Mostra o abandono por parte da prefeitura
17 de Feb / 2016 às 12h09
Sou morador do bairro e lembro que não há nenhuma rua pavimentada Mostra o abandono por parte da prefeitura