O Disque-Denúncia Pernambuco está aumentando a recompensa para quem tiver informações sobre a morte de Beatriz Mota, assassinada a facadas no dia 10 de dezembro, durante festa no Colégio Nossa Senhora Auxiliadora, em Petrolina. O novo valor passa a ser de até R$ 10 mil.
Coordenador do Disque-Denúncia no interior, Alexandre César aproveita para reforçar a necessidade do apoio da população. "Nossa central funciona como uma ponte entre a sociedade civil e a polícia. Precisamos despertar na população a atenção para este caso. Assim como outros ao longo dos mais de 15 anos do Disque-Denúncia em Pernambuco, informações anônimas podem ser a chave para solucionar o crime e encontrar os culpados", disse.
Quem tiver informações pode ligar para o Disque-Denúncia através do telefone (81) 3719-4545, no Interior do Estado, ou na Região Metropolitana do Recife e Zona da Mata Norte pelo telefone (81) 3421-9595. As informações também podem ser repassadas pelo site www.disquedenunciape.com.br ou pelo WhatsApp (81) 991193015. O anonimato é garantido.
Comunicação DD Agreste
2 comentários
15 de Feb / 2016 às 20h17
Não dá pra acreditar que a polícia ainda não tenha nenhuma pista do assasino,agora o povo querer massacrar o colégio e quer que o colégio de resposta do crime se a própria polícia não tem.
17 de Feb / 2016 às 13h34
Cara Sandra, todas as manifestações que estive presente, não vi nem um apoio se quer dessa entidade, o mínimo que eles poderiam fazer é tentar ajudar e dar mais apoio essa família que está sofrendo muito... Cuidado pais não coloquem seus filhos nesse colégio porque até agora não temos respostas de quem realmente cometeu essa barbaridade, já pensou se o monstro continua frequentando a escola... Faço aqui meu apelo, vc que viu e oiviu alguma coisa ligue para o Disque Denúncia, vc estará ajudando a se mesma a tirar esse pesadelo, tormento na sua vida, e ajudando nossas crianças inocente...