Durante o protesto pela morte da criança Beatriz Angélica Mota, nesta quinta-feira (11), a mãe da menina, Lúcia Mota, falou pela primeira vez, durante as manifestações, sobre a angústia da família diante a demora da conclusão do inquérito policial sobre o crime.
Emocionada, Lúcia pediu mais apoio da direção do Colégio Nossa Senhora Auxiliadora, que, segundo a mãe de Beatriz, permaneceu em silêncio e distante das investigações.
Lúcia também revelou como tem sido os dias da família com a ausência de Beatriz e clamou as autoridades policiais, assim como ao Ministério Público Estadual de Pernambuco uma resposta para o crime.
Confira no vídeo a seguir o desabafo e o depoimento emocionante da mãe da menina Beatriz:
Caso não esteja vendo o player, clique aqui para assistir o vídeo.
24 comentários
12 de Feb / 2016 às 06h57
Não existe crime perfeito. O que existe é a ocultação de fatos capazes de elucidar essa atrocidade, em que foi vitimada a pequena Beatriz. A escola tem a obrigação de responder pelo ocorrido, pois o assassinato aconteceu dentro das suas dependências. Não é hora de pensar em proteger o criminoso, a vitima de apenas 7 anos não foi protegida dentro de uma escola . Existe um psicopata a solto. É preciso de um bom psiquiatra nas investigações, um profissional capaz de entender e analisar a mente de um indivíduo doente e perverso que praticou esse ato. Um psicopata é um indivíduo que se articula com estratégias habilidosas preparadas para não serem descobertas. Podendo confundir os próprios profissionais da psique. O que dói é imaginar que em se tratando de um psicopata, ele pode estar nos manifestos de justiça, no apoio à família, na escola e até mesmo acompanhando de perto as investigações. Deixo aqui a minha indignação, a minha solidariedade a família e o meu recado ao colégio Maria Auxiliadora: "O melhor caminho é colaborar, pois essa instituição de mais de 80 anos, pode estar fadada a ser depultada, porque no momento a escola já está marcada com o sangue inocente da pequena Bia, que junto com a sociedade clama por justiça."
12 de Feb / 2016 às 07h51
Lucinha , Foi emocionante o seu discurso , Tenha Certeza minha querida que não há nada oculto que não venha ser revelado , Que nos garante isso é Deus ! Esse Demônio(a) Vai pagar pode ter certeza !
12 de Feb / 2016 às 08h22
Será que algum pai ainda tem a coragem de colocar seus filhos dentro desse colégio????? O colégio que não dá segurança alguma e que diante de uma monstruosidade dessa não colabora... Cadê as câmeras de segurança? Ninguém sabe de nada, ninguém viu nada! Estranho....Cuidado pais, não deixem seu maior bem nesse local, seu filho pode ser a próxima vítima! Reflitam!
12 de Feb / 2016 às 08h23
Será que algum pai ainda tem a coragem de colocar seus filhos dentro desse colégio????? O colégio que não dá segurança alguma e que diante de uma monstruosidade dessa não colabora... Cadê as câmeras de segurança? Ninguém sabe de nada, ninguém viu nada! Estranho....Cuidado pais, não deixem seu maior bem nesse local, seu filho pode ser a próxima vítima! Reflitam!
12 de Feb / 2016 às 08h38
Cadê a direção? Pq a escola não está interditada?
12 de Feb / 2016 às 10h41
Clamo a Deus pelo conforto divino, pois na há nenhuma outra forma de conviver com tamanha dor. Penso q Deus vai restituir de algum modo o dom da vida para o casal, avós e familiares. RENOVO! OREMOS..
12 de Feb / 2016 às 11h02
Trabalho com a mãe da Criança e acompanhamos de perto o sofrimento da Família além de termos aproximação com todos, pura incompetência das autoridades de Petrolina e falta de amor e empenho de alguns envolvidos, caso revoltante que até parece mais um filme de terror sem fim. Força Lucia a verdade vai aparecer sim. #somostodosBeatriz
12 de Feb / 2016 às 11h03
tem existir uma colaboração das policias não só da policia mais da escola responsável pela festa e todos que estavam lá mas infelizmente poucos são competentes nesse trabalho. a justiça vem do céus.
12 de Feb / 2016 às 14h26
essa é a escola do terror MARIA AUXILIADORA!
12 de Feb / 2016 às 14h36
TENHO MEDO DE PASSAR EM FRENTE A ESSA ESCOLA POR QUE O DEMONIO ESTEVE ALI DENTRO!
12 de Feb / 2016 às 14h47
QUE DEUS COMFORTE TODA ESSA FAMILIA MOTTA UMA FAMILIA MARAVILHOSA E QUE CUIDE TAMBEM DESSE PISCICOPATA
12 de Feb / 2016 às 14h56
Meu Deus estou em prantos, sem palavras. Como pode isso senhor, o que de fato está acontecendo?! Como pode uma assassino fazer uma crueldade dessa, e ninguém ver nada, não sabe de nada. Que sofrimento, que aflição. Confio em ti senhor!!!
12 de Feb / 2016 às 15h43
Não a crime perfeito nesse mundo que, não seja desvendado uma hora verdade vai aparecer!!!!
12 de Feb / 2016 às 16h35
A justiça dos homens é falha e as Leis são frouxas. Mas, a justiça de Deus não tarda e nem falha. Deus diz em sua Palavra esforça-te que te ajudarei! Então aquela manifestação de ontem não foi em vão. Creio que a partir de ontem, Deus começo a trabalhar na causa de Beatriz. E grandes coisas o Senhor fez e continuará fazendo. Porque agindo Ele, quem impedirá!?
12 de Feb / 2016 às 16h41
que vergonha representantes do colegio maria auxiliadora. uma multidao de gente em frente ao colegio e nao tinha ninguem que representasse o colegio. o sandro ja devia ter entrado com uma açao pedindo indenização pela morte de sua d filha.caso semelante aconteceu na univasf de petrolina e parece que a familia nao processou a instituição. a instituição e coresponsavel pra nao dizer que diretamente e responsavel. fslhou no quesito segurança.vamos fechar a escola pra ver o que e bom pra tosse.
12 de Feb / 2016 às 16h42
que vergonha representantes do colegio maria auxiliadora. uma multidao de gente em frente ao colegio e nao tinha ninguem que representasse o colegio. o sandro ja devia ter entrado com uma açao pedindo indenização pela morte de sua d filha.caso semelante aconteceu na univasf de petrolina e parece que a familia nao processou a instituição. a instituição e coresponsavel pra nao dizer que diretamente e responsavel. fslhou no quesito segurança.vamos fechar a escola pra ver o que e bom pra tosse.
12 de Feb / 2016 às 17h53
Amigo Sandro estive ontem ao seu lado e sei quanto é dificil pra voce,estamos juntos ,nao vamos parar ,voce que estava ontem naquele manifesto, chame mais 3 pessoas para o proximo manifesto, vamos aonde for precisopara que a policia possa da uma reposta para esse brutal assassinato da pequena Bia,colegio vamos colaborar,voces diretores ,donos,quando se faz um evento,é necessario fazer o izolamento da area que não vai ser utilizada, isso é responsabilidade do colegio. JUSTIÇA,JUSTIÇA.
12 de Feb / 2016 às 23h44
Sandrinho indenize essa escola, vc pode fechar ela até porque foi lá dentro dessa maldita escola que tiraram o bem mais precioso da sua vida, eu fico besta como ainda tem pais que deixam seus filhos estudarem em um colégio onde em meio uma festa tinha um psicopata ou até mais no meio de pessoas descentes assim como a família de Beatriz e ninguém se quer viu nada história pra boi dormir, me parece ser gente da alta Sociedade envolvida, cd os competentes desse caso, porque tanta demora em mostrar para a sociedade esse monstro... Mim dar arrepios só em passar enfrente a esse colégio que mais parece um labirinto de guerra... Cuidado pais não deixem seus filhos em um lugar onde aconteceu um crime tão cruel e nada de respostas, porque o próximo pode ser o seu afinal de contas ainda continua solto, e ele pode ser de lá de dentro ou ex...Proteja seus filhos, porque o Auxiliadora não protegeu a linda Beatriz... Espero que as autoridades hajam com sentimentos e o coração do que é perder um filho de forma brutal, cruel etc... DEUS CONFORTE O CORAÇÃO DESSA FAMILIA QUE ESTÁ SOFRENDO HORRORES E NOS MOSTRE O VERDADEIRO CULPADO MEU PAI PORQUE A JUSTIÇA HUMANO SÓ BOTO FÉ NA DOS ESTADOS UNIDOS...
12 de Feb / 2016 às 23h44
Meu deus e ainda tem pais que continuam com seus filhos nessa escola. Pais a próxima vítima pode ser você, nao queira pagar pra ver...
13 de Feb / 2016 às 03h39
A quem interessa denegrir a imagem do CNSA? O colégio não tem poder de polícia, a comoção do caso não justifica tamanha acusação
13 de Feb / 2016 às 03h41
A quem interessa denegrir a imagem do CNSA? O colégio não tem poder de polícia, a comoção do caso não justifica tamanha acusação. Quantos assassinatos existiram em outras festas em outros ambientes e não vejo essas manifestações
13 de Feb / 2016 às 08h55
Quem fez isso conhecia a escola, sabia exatamente onde passar para burlar as câmeras que haviam.Acho que foi premeditado para aquele dia, aquele momento.A pequena Bia deve ter sido a presa mais fácil para esse demônio.Mesmo sem conhecê-loa, oro todo dia por essas pessoas.
14 de Feb / 2016 às 17h45
A escola deveria ser interditada até descobrir quem cometeu o crime ,
14 de Feb / 2016 às 19h24
A sociedade como um todo tem interesse sim em saber quem é o psicopata que adentrou dentro do Colégio Maria Auxiliadora.Pra praticar um crime tão cruel ceifando a vida de uma criança inocente.Gente cadê os Direitos Humanos,será que esse crime vai ficar impune?A família somos todos Beatriz!