O Pai da menina Beatriz, Sandro Romilton, deu entrevista a imprensa durante o manifesto que aconteceu nesta quinta-feira (11) em frente ao Colégio Nossa Senhora Auxiliadora, em Petrolina, local onde sua filha foi assassinada a golpes de faca no mês de dezembro. Sandro expôs que a família sempre esteve em contato com a polícia e conhece as linhas de investigações que estão sendo desenvolvidas. “Nós tivemos todo contato com os investigadores, agentes, policiais e eles nos pediram um voto de confiança. Esse voto de confiança foi dado”, disse.
O pai da criança também lamentou as diversas especulações que surgiram e foram divulgadas na mídia sobre o crime.
“No dia do acontecido saíram várias coisas nas redes sociais, muitas especulações. No início eu fiquei chateado com a mídia, a princípio não tinha nenhum problema com a imprensa. Uma rádio, na cidade de juazeiro em um horário de pico, nós víamos que essa pessoa não tinha conhecimento do que estava falando e ficava especulando como se fosse uma novela mexicana de muito mau gosto. Inclusive, não tinha um trato para falar as coisas e acabava magoando nossa família”, desabafou.
Sandro afirmou que acredita no desfecho das investigações. “Eu tenho a convicção, por tudo que ouvir que esse caso terá solução. Tudo tem seu tempo. Deus tem um tempo para todas as coisas”, declarou.
Confira no aúdio a seguir o depoimento na íntegra do pai da criança Beatriz:
1 comentário
12 de Feb / 2016 às 08h27
fiquei curioso agora, qual radio e radialista?