Nesta quinta-feira (10) pais e alunos do Colégio Geo Juazeiro passaram por momentos de aflição em virtude de uma divulgação nas redes sociais de uma suposta tentativa de sequestro na escola. A unidade escolar entrou em contato com o Blog Geraldo José, através de nota, e desmentiu toda a polêmica gerada. Confira a seguir!
O Colégio Geo sempre buscou garantir educação de qualidade e a segurança dos seus alunos. Aconteceu, semana passada, que a prima de dois alunos, devidamente autorizada pela mãe das crianças, veio buscá-las no Colégio. O porteiro estranhou, pensando tratar-se de outros alunos com nomes bem parecidos. Comunicou à diretora que imediatamente ligou para a mãe das crianças (de nomes parecidos). Por conta desse engano, surgiram rumores de tentativa de sequestro, o que NÃO É VERDADE. Nada de grave aconteceu a não ser o engano do porteiro. Nossos funcionários estão a postos o tempo todo justamente para garantir o bem estar e a segurança dos alunos.
Neide Azevedo-Diretora
A mãe das crianças envolvidas também comentou sobre o acontecido
Quero, como mãe de Camile e Cauã, alunos do GEO, tranquilizar aqueles que estão preocupados com o evento que aconteceu no Colégio GEO envolvendo o nome dos meus filhos. A prima de outros alunos com nomes parecidos com os de meus filhos foi ao colégio buscar as crianças e o porteiro pensou que ela fora buscar os meus filhos. Nada de relevante, pois ele falou com a diretora que me ligou em seguida, pois naquele dia as crianças não tinham ido a escola. O colégio é bem seguro e os funcionários muito cuidadosos com os nossos filhos, por isto não nos preocupamos.
Cyntia Damasceno Amorim - mãe
Foto de aequivo do blog
0 comentários