Acontecerá no próximo dia 11 na praça da Catedral em Petrolina, às 18h30, mais um manifesto pela paz e pela cobrança de respostas do assassinato da garota Beatriz, morta no dia 10 de dezembro do ano passado no colégio Auxiliadora, quando participava de uma festa de formatura.
Sua mãe, Lucinha Mota, falou com nossa equipe e pede a ajuda da população para que outros casos como esse não aconteçam mais: “Convido às famílias para nos unirmos ao manifesto em favor da paz. Compareçam e nos ajudem a lutar para que outras famílias não passem pela dor que estamos passando hoje” disse ela.
OUÇA ACIMA, O AÚDIO DE LUCINHA MOTA, MÃE DA MENINA BEATRIZ
A família também pede a quem tiver informações sobre esse brutal assassinato que entre em contato para o disk denúncia. Qualquer informação pode ser muito útil para achar o culpado. O número para entrar em contato é 081 – 3719 4545.
12 comentários
09 de Feb / 2016 às 23h41
respeitamos sua dor não dezejamos iso pra ninguém o povo querem um protesto de justiça . Naob é um pedido de paz não. Seria falar um protesto de justiça?
10 de Feb / 2016 às 00h43
Se Fosse Um Policial Que Fosse Assassinado Já Tinham Achado o Culpado. Se Fosse o Filho De Algum Empresário Rico De Petrolina ou Juazeiro Já Tinham Achado Tbm...
10 de Feb / 2016 às 07h32
senhoras e senhores as aulas ja recomeçaram e com ela o pavor o medo o terror sera que a proxima vitima pode ser nosso filho?ate quando vamos viver assim,sobressaltados/O ASSASSINO ESTA SOLTO NA RUA E NOSSAS CRIANÇAS DESPROTEGIDAS.?E NOS PARA AONDE VAMOS. RESPOSTA URGENTE DO PODER JUDICIARIO E DA POLICIA.NOS MEREÇEMOS UMA RESPOSTA O MAIS RAPIDO POSSIVEL.
10 de Feb / 2016 às 07h33
senhoras e senhores as aulas ja recomeçaram e com ela o pavor o medo o terror sera que a proxima vitima pode ser nosso filho?ate quando vamos viver assim,sobressaltados/O ASSASSINO ESTA SOLTO NA RUA E NOSSAS CRIANÇAS DESPROTEGIDAS.?E NOS PARA AONDE VAMOS. RESPOSTA URGENTE DO PODER JUDICIARIO E DA POLICIA.NOS MEREÇEMOS UMA RESPOSTA O MAIS RAPIDO POSSIVEL.
10 de Feb / 2016 às 07h40
Que a Polícia pernambucana elucide urgentemente este caso, prendendo este(a) psicopata que está às soltas. Fica uma provocação, se o fato estivesse ocorrido em Juazeiro, já teriam chamado até o governador de incompetente.
10 de Feb / 2016 às 08h31
Gente q investigação é essa q não da nem vestígios de nada? Será q esse foi crime perfeito? Ai tem viu. Essa família ta sofrendo muito minha gente e ainda grita pela paz e pela justiça. A população quer uma resposta.
10 de Feb / 2016 às 09h19
Deus abençoe essa família dando forças pra continuar.a bíblia diz que não há nada encoberto que um dia não seja revelado.o assassino vai aparecer.a justiça dos homens é falha mas de Deus não. Nada vai trazer essa princesa de volta.mas há um conforto de saber que o culpado pagará pelos seus atos. Que o espírito santo consolador conforte essa família.
10 de Feb / 2016 às 10h33
Gente por que não chamam a TV Globo, os Programas da Recor e do SBT, divulguem nas grandes mídias. Não é possível que esse crime não vai ser desvendado. Cadê A polícia? Chamem os governantes desse Cidade na grande para colocar especialistas em crimes como esse para vim aqui investigar. Prefeito,Vereadores e Deputados desse Cidade vcs estão dando as costas para esse caso??? É pq não foi com a família de nenhum de vcs!!! Tem que ter uma falha do bandido ou bandida não existe crime perfeito.
10 de Feb / 2016 às 13h00
Deus que o senhor possa, mostrar o verdadeiro culpado desse crime, e que as autoridades venha buscar a sabedoria dos céus para punir os culpados; e a toda família de Beatriz o senhor der o conforto do espirito santo.
10 de Feb / 2016 às 13h01
Sugiro que todos usem branco amanhã durante todo o dia e que compareçamos ao ato de branco para as autoridades se sentirem mais pressionadas em buscar uma solução para este caso que nós chocou.
10 de Feb / 2016 às 18h11
Respeitando a família e as investigações, assim que acabar o prazo legal, entreguem o caso pra PF. Seria o ideal...
10 de Feb / 2016 às 22h02
tem gente grande envolvida