A música "Paredão Metralhadora" está na boca do povo e de quase todos os artistas, mas não entrará no repertório de Saulo durante o Carnaval. O artista disse que não cantará a música. "Eu não, não por nada não, mas acho que ficaria sem graça tocar, todo mundo já toca, então a galera que vem aqui já sabe, deixa Saulo lá quietinho, ele é barbudo, ele é pai de família", argumentou, enquanto aguardava a saída do seu trio na Barra.
Questionado sobre o seu hit preferido da folia ele diz que torce para Ed City e Igor Kannário. "Torço para esses caras porque eu acho que a música da Bahia é cantada verdadeiramente por eles. 'Pai, aqui não vê bicho com nada', 'E aí, é nós', acho que eles representam e representar é tudo", defende o artista que desfilou mais uma vez sem cordas.
1 comentário
08 de Feb / 2016 às 09h13
Não vejo nenhuma apologia ao crime aqui na Bahia se fazem bem mais besteira ele se recusou por é uma banda que esta começando,e não é da Bahia se fosse Ivete,Claudia,Daniela ou Bel ele cantava,vcs lembram de um tapinha não doí todos cantaram e ninguém apanhou