A falta de água tem sido um tormento na vida das pessoas de Sento-Sé, o fornecimento dela com lama, tem sido uma constância, e a população sofre, nesse instante, um SURTO de vômito e diarreia, entre crianças, adultos e idosos. Por ultimo, foram desligadas as bombas e interrompido o fornecimento por falta de produto para tratamento simplificado da água.
"A situação ficou tão terrível que nem a água poluída tem. Afetando mais em cheio as donas-de-casa. Tem gente procurando ter certos cuidados, para evitar ir ao banheiro fazer as necessidades fisiológicas, por não ter água para jogar no vaso sanitário. A coisa só não está mais grave porque uma parte da população tem reservatório em casa que atende por poucos dias" denuncia Denis Almeida, vereador do PDT.
Ascom Vereador Denis Almeida
13 comentários
04 de Feb / 2016 às 13h04
Grande Vereador ! Acompanho sempre o trabalho desse Edil e sei o compromisso que tem com o povo !
04 de Feb / 2016 às 14h34
Descaso absoluto.
04 de Feb / 2016 às 15h10
Esse vereador é exemplar cidadão, ser humano valoroso e compro metido com o interesse público!... Parabéns Denis Almeida, a situação da água em Sento-Sé tá muito preocupante e vergonhoso para o Governo municipal dos descasos!
04 de Feb / 2016 às 15h45
... Tenho dito pessoalmente para homens e mulheres que a condição desumana da água que o inocente e importante SAAE bota nas torneiras representa uma denuncia social, política e amoral contra todos e todas. Em nenhum outro lugar a população usa uma água de qualidade tão sebosa como em Sento-Sé. Isso mostra a falência do Sistema Político onde grande parte dos cidadãos comuns afirmar que “só vota por dinheiro”. O jeito de pensar, ver e querer a política de enorme parte da nossa população, contribui para desvalorizar os Serviços Públicos, desqualificar as Políticas Públicas, apequenar as Instituições, e, agredir fortemente a moral quase geral...
04 de Feb / 2016 às 16h37
ESSE É O PREFEITO QUE VOCÊS TANTO IDOLATRA.ESSE É O PIOR PREFEITO DO MUNDO!!!!!!
04 de Feb / 2016 às 16h46
Parabéns meu amigo sou prova das constantes denuncia todas pautadas na transparência e na ética com a preocupação em defender o povo. O nobre vereador tem cumprindo na integra a sua função e é merecedor de continuar no legislativo. Parabéns meu amigo
04 de Feb / 2016 às 17h14
Amigos antigamente vivíamos com cacimbas e niguem reclamava. O prefeito eh bom e não aceito picuinhas.
04 de Feb / 2016 às 18h11
E os maiores responsáveis pelo surto da dengue e outras doenças, relacionada a água parada aqui em nossa cidade é o Saae e a Prefeitura pois o esgoto aqui corre a céu aberto, na rua q moro, são mais de quatro meses q tá dessa forma e ninguém toma uma providência.
04 de Feb / 2016 às 19h56
Esse problema com a água em Sento-sé é antigo é antigo, cada prefeito que entra ai só se preocupa consigo mesmo...
04 de Feb / 2016 às 21h31
A população precisa cobrar das autoridades,cadê o ministério público, vcs nos representa pelo o amor de Deus nos a jude ,pagamos nossos impostos para termos uma vida digna,..eita cidade sofrida já não basta a estrada agora a água,só em sento sé Parabéns ao vereador,
04 de Feb / 2016 às 22h26
Puro oportunismo! Sabemos que o saae de sento - sé nunca foi órgão exemplar pra nossa cidade. Todos os prefeitos que por aqui passaram em nada mudaram o Saae. Gostaria de ver o nobre vereador metendo o cacete na estrada que foi esquecida na época pelo governo que o mesmo apoia.acho lindo, Laurenço e outros agora aparecer pra criticar. Mas quando o ex-prefeito ficha suja governou, ninguem denunciou as más administrações que por ali passaram. Todo mundo ainda se lembra delas, pois ninguém fazia nada e vcs se calavam. E sou contra seu Davio e Seu carlos assumir a administração do órgão. Pois eles tem um nome a zelar. O Saae precisa receber seus valores das taxas dos cidadãos no seu total. Pois os inadiplentes são muitos. E dizem que o que entra, mau da pra pagar funcionários. E não é problema da gestão atual. Sempre foi assim. Se eu tiver errado me corrija.
05 de Feb / 2016 às 17h07
Venho dizendo que a água com lama servida em Sento-Sé é uma denuncia grave contra a sociedade local, pois, isso e outras coisas, mostram que o Sistema Político dos vícios está apodrecido e precisando falecer e ser enterrado!... Políticos e eleitores viciados não acham que deve parar pela água – juntar conta de água em casa para trocar por voto a cada dois anos de Eleição – já presenciamos juntar contas de água em Riacho dos Paes em saco (de 60 quilos de feijão). Se o político paga para ser eleito, ele depois deixa de fazer as coisas, e, essa regra vale para qualquer lugar! O Ministério Público de Sento-Sé, ou é aliado do descaso com os direitos das pessoas – ou então tem representante enfronhado com os males do Sistema Político local – é só o que posso achar.
06 de Feb / 2016 às 09h07
A qualidade da água chega a ser desumana – a cor dela é de acordo como esteja no rio – tem faltado sim tratamento mínimo – pela natureza que tenho eu sou procurado vez em quando para denunciar e as pessoas confessam que tem medo de reclamar, deixando muito lado que o lado violento do Sistema Político dos vícios está vivo e imponderado institucionalmente falando – eu faço tratamento da água em casa: gotas de água sanitária mata os micróbios e o filtro tira a lama (simples, simples). Não dá para esconder a irresponsabilidade, o relaxamento, o desleixo, o descompromisso e até a maldade com o interesse público nesse momento. Não quero dizer que foi ótimo no passado, mas, já se teve melhoras, mas, essa melhora foi interrompida e adoto o mais absoluto caos com as políticas públicas!... Tudo isso é fato!!