A turbidez da água em Juazeiro, mesmo com todas as garantias que estão sendo asseveradas pela direção da autarquia municipal responsável pelo tratamento da água na cidade, no caso, o SAAE – Serviço Autônomo de Água e Esgotos, a população permanece intranquila e com receio de consumir o precioso líquido.
Na manhã desta sexta-feira (29), o jornalista Josinaldo Rodrigues enviou foto e mensagem ao Blog criticando a cor da água que saiu na torneira da sua residência localizada no bairro Palmares. Ele informou que a situação é semelhante no Quidé e na Pedra do Lord.
Paulo Pastor, encaminhou foto e realizou o mesmo questionamento em relação a água distribuída no bairro de Piranga. “E quem não tem filtro”.
Antônio Nascimento enviou foto e disse que a situação é a mesma em outros bairros de Juazeiro.
3 comentários
29 de Jan / 2016 às 14h04
O SAAE ESTA UM DESASTRE ,OS FORASTEIROS QUEREM QUE OS MUNICIPES BEBAM ESSA AGUA,TENHAM VERGONHA
29 de Jan / 2016 às 14h14
O lema de 8 anos atrás era o "Juazeiro no rumo da mudança". Hj perguntou, mudou o quê? A cidade destruída, toda esburacada, postos e hospitais fechados, trânsito caótico. O problema de Juazeiro é que seu povo é acomodado, tudo é relacionado com política. Olhe o monte Castelo, um caos, alguém reclama?
30 de Jan / 2016 às 12h01
E uma vergonha essa qualidade de água e o cidadão ainda tem q pagar um absurdo por esse tipo de água. E tem ainda os vendedores de agua mineral em nossa região q aumentaram em 50% o valor da agua mineral. Tem hora q dar vergonha desse povo aproveitador.