Geraldo,
Peço encarecidamente que divulgue esta nota apresentando a resposta da empresa.
Podem ver mais uma vez o sindicato que se diz defensor dos trabalhadores, mais que na verdade só prejudica os mesmos, tentando fazer paralisações ilegais, ontem mesmo conseguiram paralisar cerca de 10 funcionários de um total de quase 200, sem nenhuma base legal, já que questionei a eles do que se tratava e me informaram que não era greve e nem paralisação ai fica a pergunta o que teria sido então.
Do acontecimento que me acusaram de querer chamar a policia para eles, é que ninguem permite que entrem em sua casa ofendendo e com tom de voz alta, só isto que impedi que acontecesse preservando os meus funcionários que se encontravam no interior do estabelecimento, nunca foi proibido o acesso do sindicato na empresa, mais tudo tem limites, sempre que tenho que comparecer a sede do sindicato me apresento com a total educação e informando com a antecedência que irei comparecer, no intuito de não atrapalhar as atividades do sindicato, só espero o mesmo respeito da parte deles.
Sei que de novo é uma atitude desesperada do sindicato em tentar ganhar um apoio que se foi perdido junto aos trabalhadores por não cumprirem o que prometem, ontem mesmo questionados por funcionários sobre os beneficios que todo sindicato fornece aos trabalhadores e que o sindilimp nao faz,esta sim deveria ser uma diretriz a ser seguida por eles, e nao tentar de maneira irresponsavel atingir a empresa prejudicando os trabalhadores.
Alberto Azevedo Gerente Administrativo da ART
3 comentários
28 de Jan / 2016 às 15h09
De onde é mesmo essa empresa? Foi contratada com a devida e regular licitação?
29 de Jan / 2016 às 07h11
Não fomos fazer paralisação nem greve apenas a assembléia para que os trabalhadores podesse saber que a empresa não tem dinheiro pra pagar, e para seu conhecimento somos representantes dos trabalhadores em limpeza não só aqui em juazeiro mais em toda a Bahia o sindilimp tem nome e não apelido. Não estamos desesperados alberto se tem alguém aqui que promete benefícios e não cumpre é a empresa temos plena conciecia que nosso filiados são super bem tratados ao contrário do que a empresa faz deixando os funcionários andar rasgados sem fardamentos e epis. Melhor rever seus conceitos e procurar organizar a empresa que você tanto defende.
30 de Jan / 2016 às 09h20
A PREFEITURA é responsável direta pela limpeza pública. Essa empresa aí, se não pagar funcionários, FGTS, INSS, e todos direitos trabalhistas, fechar as portas e sumir, quem assume tudo junto a Justiça do Trabalho é a prefeitura. Por isso que a prefeitura tem que fiscalizar e manter preposto dentro dessas empresas, pois ela é como se fosse a própria prefeitura.