A Prefeitura de Juazeiro através da Companhia de Segurança, Trânsito e Transportes (CSTT) em ação conjunta com as policias Militar, Civil e Rodoviária Federal realizaram durante os quatro dias de carnaval a segurança do folião dentro e fora do circuito.
O público da última noite de carnaval foi estimado em 150 mil pessoas, com isso a Policia Militar realizou 3473 abordagens, um flagrante de furto simples, três Termos Circunstanciado de Ocorrência (um por desacato e outro por desacato e resistência), um porte de arma branca (canivete), sete furtos de celulares, um furto de carteira e 13 furtos de documentos. A Policia Civil registrou dois autos de prisão em flagrante, três Termos Circunstanciados de Ocorrência Policial sendo um desacato, um desacato e resistência e uma posse de arma branca, 13 furtos de carteira, um roubo (carteira) e 15 perdas de documentos.
Para o Coronel da Policia Militar Alfredo Nascimento o alinhamento todos os dias nas reuniões que aconteceram serviu para melhorar os pontos que antes não tinham sido tão evidenciados. "Saio com a certeza que realizamos um bom carnaval, todos os órgãos de segurança estão de parabéns, conseguimos evitar muitas coisas e só tenho a agradecer a todos que conjuntamente trabalharam para que esse evento acontecesse na mais tranquila paz", concluiu.
O Prefeito Isaac Carvalho se mostrou satisfeito com o resultado das operações de segurança realizados nos quatro dias da folia. "Nós certamente realizamos o melhor carnaval em termos de segurança e atrações. A grande expectativa do público era pela passagem da Musa Ivete Sangalo que abrilhantou o circuito. Agradeço ao Coronel Alfredo Nascimento da PM, a Delegada da PC Licelma Gomes Bonfim, o Inspetor da PRF Paulo Lima, a Comandante da Guarda Municipal Josilene Lins, ao Agente de Trânsito Marcos Passos e todos os secretários que contribuíram grandemente para que essa festa acontecesse. E ao folião, que levou pra rua muita paz e alegria", finalizou Isaac.
Ascom/Juazeiro
3 comentários
25 de Jan / 2016 às 20h39
Quero ver agora a prestação de contas dos gastos do carnaval de forma transparente e ver esse Isaac finalizar o seu mantado com alegria. Todo ano Medeiros cobra a transparência e nunca conseguiu. Porque não consegue vereador?
25 de Jan / 2016 às 22h30
UMA COISA É UMA COISA, OUTRA COISA É OUTRA COISA...APROVEITANDO ESSE SALÃO E SUAS MESAS FORRADAS COM TOALHAS DE LINHO DEVERIAM DURANTE ESSES DIAS DE CARNAVAL ESTAREM SENTADOS TODO O STAFF DA ADMINISTRAÇÃO PARA AVALIAR E DISCUTIR SOLUÇÕES QUE MINIMIZEM O SOFRIMENTO DA POPULAÇÃO ATINGIDA PELAS CHUVAS. SE O GOVERNO FOSSE SÉRIO E COMPETENTE CONSEGUIRIA CONCILIAR E MOSTRAR-SE DILIGENTE E SOLIDÁRIO ÀS VÍTIMAS DOS BURACOS E DA LAMA.
26 de Jan / 2016 às 06h54
Os que não participaram dessa alegria gratuita em hora errada, amargaram suas residências alagadas, recorreram em vão a Defesa Civil que parece ter desligado seu telefone, viram animais em abundância desfilando pelas ruas, teve ausente a Coleta de Lixo por todo o fim de semana, vivenciaram extrema irresponsabilidade de uma administração alheia, enquanto outros ingeria uma alegria em tempos tão graves, SEM GRAÇA. Acorda, Juazeiro... Desperta, minha gente!