Geraldo,
Mais uma vez venho através do seu blog relatar o descaso com os moradores da Rua Paula Souza, localizada no Bairro Santo Antônio. Postei anteriormente já prevendo as chuvas, uma reclamação sobre um terreno baldio com acúmulos de lixo, entulho e o entupimento da rede geral de escoto, mas nada foi feito, veja nas seguintes imagens as consequências da última chuva ocorrida no dia 22/01/2015. Precisamos urgentemente que o responsável do terreno venha tomar as cabíveis e devidas providencias e que o SAAE faça a limpeza para que a água possa evacuar.
Observação: Esse transtorno acontece há mais de vinte anos, pois sou morador a exatamente vinte anos e sempre acontece esse alagamento. Não aguentamos mais, todos os anos a mesma coisa, água dentro de casa e perda de móveis.
Atenciosamente,
Luan Sousa
1 comentário
24 de Jan / 2016 às 13h24
Sou moradora desse local e fico impressionada com a falta de educação e consciência dos moradores que jogam nesses terrenos tudo que é tipo de lixo, desde entulhos de construção a sofás, guarda-roupas, resto de árvores e por aí vai. A Prefeitura limpa e no outro dia já tem lixo. Na rua Bráulio Sampaio, onde a Prefeitura está construindo um posto de saúde, está tomada de entulhos de construção, resto de móveis, blocos no meio da rua. A rua está quase toda tomada desses materiais, tornando-se difícil de transitar com carros, além do mais essa rua não é calçada. É na terra mesmo. Tudo isso, quem faz são os próprios moradores.