JUAZEIRENSE É AMEAÇADA POR FLANELINHAS NO CENTRO DE JUAZEIRO

Geraldo,

Meu nome é Igla Ismaela, sou estudante de administração de empresas E acompanho o seu trabalho e conheço a sua seriedade.

Gostaria de tornar público o que aconteceu comigo por volta das 08h45minh da manhã desta quarta-feira (20), na cidade de Juazeiro.

Estacionei meu carro em um posto desativado em frente ao camelódromo, próximo ao terminal rodoviário, para resolver um problema pessoal no centro da cidade. Ao retornar para o carro fui abordada por um indivíduo aparentemente drogado e bastante alterado batendo no vidro do carro me cobrando a quantia de R$ 10,00 por eu ter estacionado naquele local.

Eu disse que não pagaria, pois ali não era estacionamento privado. O indivíduo portando uma faca e pedras disse que se eu não pagasse iria arcar com as conseqüências. Se eu não pagasse teria meu carro apedrejado e seria esfaqueada. Isso é certo? Cadê o direito de ir e vir do cidadão? Estamos a mercê de bandidos?

Quero chamar à atenção das secretarias competentes para esse tipo de situação, pois não fui a primeira e nem serei a última.

Desde já agradeço

Igla Ismaela