Policiais Militares da 75ª Companhia Independente de Polícia Militar prendem nesta segunda-feira (18) um homem que agrediu sua esposa e tentou matá-la com arma de fogo no Residencial Juazeiro I, bairro Itaberaba em Juazeiro.
Após serem acionados pelo Centro Integrado de Comunicações – CICOM que uma mulher estava sendo vítima de agressão por seu marido, a guarnição PETO 75 deslocou até o local e observaram que o acusado estava com arma em punho tentando atirar contra a vítima. Usando da destreza e técnica policial, os componentes da guarnição realizaram uma entrada tática no apartamento evitando a agressão.
Ao questionar a vítima sobre o ocorrido, ela informou que o agressor identificado como Leandro da Silva Ricardo, tinha lhe agredido fisicamente com murros e chutes e que ela estava sentindo muitas dores nas costas. A vítima também relatou que já foi agredida outras vezes por "Leandro", mas disse que foi a primeira vez que ele tentou matá-la. A vítima também agradeceu aos Polícias Militares e disse que se não tivessem chegado naquele instante o acusado teria tirado sua vida.
Vale salientar que o indivíduo resistiu a prisão, sendo obrigado o uso da força necessária para algemá-lo e ser levado até a Delegacia de Polícia. Durante o percurso o homem danificou o carro com chutes. A arma de fabricação caseira, foi descarregada e continha esferas metálicas, bucha, pólvora e uma espoleta. O acusado e a arma foram conduzidos e apresentados à Delegacia de Polícia Civil (DPC), para as medidas legais.
Com informações da 75° CIPM
0 comentários