"De total má fé do deputado José Carlos Aleluia as críticas com relação ao outdoor com a campanha 'Poesia nas ruas'. A peça mostra o respeito à liberdade de expressão, coisa que o deputado não conhecia na sua trajetória política". O depoimento é da deputada estadual Fátima Nunes (PT), respondendo à "interpretação maldosa" de Aleluia com relação a campanha de outdoor bancada pelo Fundo de Cultura que exibe um trecho de poesia de Lívia Natália.
A deputada reforçou a crítica, salientando que, ao contrário do que insinua o deputado, o Governo do Estado tem buscado permanentemente políticas de valorização da Polícia Militar, a exemplo da ampliação do Prêmio por Desempenho Policial (PDP), sancionado pelo governador Rui Costa no dia 30 de dezembro. "Uma coisa nada tem a ver com a outra. Não dá para confundir liberdade de expressão com campanha contra a corporação. O deputado tem que se livrar do ranço ditatorial, do tempo em que os governos que ele apoiava perseguiam jornalistas, escritores e artistas. Hoje existe liberdade de expressão, deputado", afirmou Fátima Nunes.
Ascom Dep. Fátima Nunes
4 comentários
12 de Jan / 2016 às 18h09
Muito bem Deputada. Coloque esse Aleluia no seu devido lugar, pois ele não tem nenhuma moral e ética para criticar ninguém.
12 de Jan / 2016 às 21h30
Não vamos relativar tudo como liberdade de expressão... senão todo deputado é ladrão, todo médico não presta, todo juiz é...
13 de Jan / 2016 às 10h52
Sugiro à Deputada a tomar um analgésico e se sentirá aliviada das dores que são provocadas pela liberdade de expressão. E haja efervescência dos discípulos de um Partido que a muito caiu do trapézio; haja tentativa para roerem os ossos e em vão tentarem não nos devolver uma Pátria que não lhes pertence. Mergulhado na lama, o PTralha (incompetente) tenta ridicularmente os últimos suspiros... É muito VERGONHOSO!!!...
13 de Jan / 2016 às 13h57
Xonei nessa mulher .. mas não sou bi, não gente.