Romance (do latim romanice). “Por que vigário não casou Lolita Karoline?” É uma modesta obra literária escrita com espírito cultural; não é um livro qualquer, sim, uma composição literária contendo 420 páginas e 35 capítulos em papel especial, couchê.
Uma edição sem patrocínio público ou privado. O autor procurou trabalhar com esmero, carinho, enfim, um legado para os juazeirenses, sendo o primeiro romance escrito nesta cidade. Faz gosto volver suas folhas cor de ouro e sentir a macieza; uma construção dentro da nova regra ortográfica.
Coroado de tragédias, paixão, suspenses, curiosidades, exorcismo, religiosidade, magias, barravento sacerdotal por fim, enigmas, entre elas o porquê do vigário não casar Karoline, uma musa de corpo esculpido de “balaio rebolativo e convidativo, ” que causava desejo sexual em qualquer celibatário ou ermitão.
Ler é a melhor energia do saber, saindo assim da rudeza, escuridão social. Quem não lê tropeça no falar, soltando pedradas e burradas. Romance é o gênero mais conhecido da literatura.
O romance “por que vigário não casou Lolita Karoline?” Pode ser adquirido:
- PAPELARIA E LIVRARIA OFFICIUM – CALÇADÃO DA CONSELHEIRO SARAIVA, 14 – JUAZEIRO-BA
- BANCA DE REVISTAS SERENA EM FRENTE DAS LOJAS AMERICANAS
- STAMPA LIVRARIA E PAPELARIA – PRAÇA DA MISERICÓRDIA – JUAZEIRO-BA
- STAMPA LIVRARIA E PAPELARIA – RUA CORONEL AMORIM – PETROLINA-PE
AUTOR: CORONEL GERALDO DIAS DE ANDRADE - ESCRITOR
2 comentários
08 de Jan / 2016 às 09h16
Grande obra literaria do Coronel... quando a gente se encontra nao deixo de elogiar...
08 de Jan / 2016 às 11h20
Que livro interessante, Geraldo! Parabéns. Procuro saber é quando virá, também, o tão esperado Livro de Contos do polêmco professor Otoniel Gondim. juazeiro em boas mãos culturais. essa é a cultura de Juazeiro, não a ....besteirol.