O primeiro programa Geraldo José de 2016 contou com a participação do vereador de Juazeiro, Benedito Marques. Durante a entrevista, o edil comentou sobre os trabalhos realizados no seu mandato no ano passado e fez duras críticas à falta de manutenção nos residenciais do Programa Minha Casa Minha Vida construídos na cidade.
“Os residenciais são bons para Juazeiro, agora, infelizmente existe meia dúzia de pessoas no mundo que nasceram com o espirito destruidor. Eles destroem o que é pago com o dinheiro deles. Essa pessoas não tem jeito. O governo sabendo disso, sugiro que nos primeiros 90 dias o governo coloque dois guardas municipais para fiscalizar. Os postos de saúde estão todos abandonados. No Residencial Juazeiro I o lixo está espalhado. Fica o mau cheiro. O que funciona são os carros de lixo”, declarou.
O vereador também citou algumas obras que foram solicitadas ao governo Isaac Carvalho ao longo dos seus dois mandatos e que ainda não foram realizadas em Juazeiro. “Vou citar apenas algumas obras que foram solicitadas e que não saíram do papel: Recuperação asfáltica da Avenida João Durval Carneiro, construção de um Centro de Convenções de Juazeiro, cobrei a construção de um aeroporto, retomada do saneamento básico, construção de um novo cemitério, construção de uma rodoviária, entre outros. Os vereadores que fazem a política correta tem que elogiar quando o governo acerta e tem que chamar a atenção quando erra”, frisou.
VEJA O VíDEO:
Da redação Alinne Torres/ Fotos Geraldo José
11 comentários
05 de Jan / 2016 às 07h36
Infelizmente é verdade, o residencial do juazeiro 1 do itaberaba da destruído. Espero que o residencial do juazeiro 2 não fique dessa forma.
05 de Jan / 2016 às 08h06
esse ai é BENÉ MARGUES E NÃO BENEDITO
05 de Jan / 2016 às 08h09
esse ai é BENÉ MARGUES E NÃO BENEDITO
05 de Jan / 2016 às 09h10
Que coerência desse vereador querer gastar dinheiro público com um aeroporto, a 10km de outro aeroporto, que é o de Petrolina e serve muito bem à região. Criatura de Deus, raciocina um pouco! Vamos deixar de ser bairrista e o pior, incentivar isso na população! O próximo passo é qual? Criar uma lei que proíba os juazeirenses de embarcar no aeroporto de Petrolina e os petrolinenses de embarcar no aeroporto de Juazeiro? Seria cômico se não fosse trágico! Quando já superamos a fase das brigas entre as galeras de Juazeiro e Petrolina (quem lembra dessa fase?!), um vereador me sai com uma dessa! Eleitores de Juazeiro, melhorem!! Tem eleição este ano! Vamos ter mais cuidado com quem colocamos no poder!
05 de Jan / 2016 às 09h31
A CONTINUAR ASSIM,EM BREVE TEREMOS UM NOVO LIXÃO AQUI EM JUAZEIRO...
05 de Jan / 2016 às 10h54
Vereador, o Senhor é muito oportunista! O prefeito Isaac foi o único prefeito a olhar e fazer obras no Itaberaba. Se os outros prefeitos tivessem feito o que o vaqueiro fez, o Itaberaba era um paraíso. Isaac dá tapa de luva em você. Se ligue! Mesmo sendo da oposição o senhor tem se beneficiado das obras do vaqueiro. Reconheça!
05 de Jan / 2016 às 15h21
VAO CRIAR O LIXAO DO ISAAC FAVELAO DO ISAAC E TODA SEXTA TEREMOS UMA NOVA FAVELA
05 de Jan / 2016 às 17h42
Em 2016 vamos dar a nossa resposta nas urnas eleitorais!
05 de Jan / 2016 às 17h43
Em 2016 vamos dar a nossa resposta nas urnas eleitorais!
05 de Jan / 2016 às 18h23
Realmente o residencial está cheio de lixo, mas isso não significa que foi a "obra do governo" que não presta, ou que a construtora fez mal feito. O nome disso é falta de higiene, dentro de todos os residenciais(minha casa minha vida) são colocados casas lixo e lixeira para coleta seletiva, isso significa que cada morador terá que colocar seus resíduos neste devido local, o carro do lixo tem dias marcados para ser feita a coleta. Quem irá fazer a limpeza do espaço são os moradores. Outro detalhe as cercas foram colocadas para se ter ordem de divisão e organização por residenciais, o que os moradores fizeram? Simplesmente racaram parte da cerca para diminuir o caminho percorrido. Os parques eram para crianças, quem estava sobre os brinquedos? Os adultos. Não adianta criticar o governo, a construtora se a população não preserva o espaço. Meus pertences quem cuida sou eu, o vizinho pode até criticar, a midia pode divulgar, mas quem irá manter a organização sou Eu, assim será no residêncial, a manutenção está acontecendo por parte da construtora, mas quem manterá ou não limpo e organizado serão os moradores.
05 de Jan / 2016 às 20h06
Isso nao foi culpa do prefeito coisa nenhum, manda ele filmar o outro contene de lixo do outro lado pra ver com é organizado, o negocio ahi foi os moradores que fazem isso, jogam lixo com sacolas abertas e nao tem coragem de varrer, o carro passa e nao pega claro lixo fora da sacola como vai pegar, agora olha so pro outro lado a diferença, quem tem que mudar é a populacao monte de gente sem noçao.