Pilão Arcado: Familiares do professor Adelfo Teixeira clamam por justiça

Em contato com a Rede GN, Bartira, irmã do professor Adelfo Teixeira de Medeiros solicitou a veiculação de uma matéria cobrando justiça para morte trágica do seu irmão fato que chocou toda comunidade de Pilão Arcado.

Ele perdeu a vida em um trágico acidente envolvendo um carro-pipa, na cidade de Pilão Arcado (BA), no dia 16 de maio de 2024.

Passado todo esse período, o responsável pelo crime, Sid Ney Gonçalves Teixeira, segue em liberdade, apesar da prisão preventiva dele ter sido decretada pela Vara Criminal de Pilão Arcado desde o dia 12 de setembro de 2024.

Segundo a irmã, Adelfo que se dirigia para a Escola do povoado de Campo Grande, onde trabalhava como professor, foi atingido por um caminhão-pipa.

O motorista do veículo fugiu do local sem prestar socorro. Para fortalecer a campanha pela prisão do motorista do carro-pipa foi criado um perfil no Instagram, @justicaporadelfo, onde são compartilhados detalhes sobre o caso e os esforços da família em busca de justiça.

“Dia 16 de fevereiro fará 09 meses que o elemento que tirou a vida do meu irmão ainda está solto, livre e gozando de boa vida. O juiz Eduardo Padilha pediu a prisão preventiva do causador da morte do meu irmão. Desde o dia 12 de setembro foi feito o pedido de prisão e ele ainda continua solto” revelou Bartira.

Da redação Rede GN