Passagens aérea Petrolina a Salvador, custando mais de R$ 7mil reais. Um leitor da REDEGN enviou simulação ida e volta e o total a pagar: R$15.467,00. A REDEGN conversou com alguns empresários que constumam viajar para Salvador e eles "apontam que é um absurdo estes valores".
De acordo com pessoas ouvidas pela REDEGN "este valor é irreal para o momento vivido na economia brasileira".
A REDEGN buscou informações junto a assessoria da empresa Azul, mas não obteve retorno.
De acordo com a assessoria de imprensa dos aeroportos, de primeiro de janeiro a 31 de dezembro de 2024, o Aeroporto de Petrolina, registrou uma movimentação de cerca 526 mil passageiros entre embarques e desambarques.
O ministro de Portos e Aeroportos, Silvio Costa Filho, reafirmou, na terça-feira (21), em Foz do Iguaçu (PR), que o governo não acredita que haverá aumento no preço das passagens aéreas se for confirmada a fusão entre as companhias Azul e Gol. A fusão está sendo analisada pelo Conselho Administrativo de Defesa Econômica (Cade).
“Eu tenho muita confiança que não haverá aumento de passagem. Pelo contrário, a gente vai ter o fortalecimento da aviação regional, a gente vai ter economicidade em muitos voos. , disse o ministro à imprensa após participar, no fim da tarde de hoje, da cerimônia de entrega das obras de modernização do do Aeroporto Internacional de Foz do Iguaçu.
0 comentários