Ouvidos pela REDEGN, motoristas e consumidores de Juazeiro Bahia, estão indignados: "A gasolina vendida a seis reiais e noventa e nove centavos, sete reais, isto é um absurdo", desabafa motorista de aplicativo.
A Acelen, empresa que administra a Refinaria Mataripe, em São Francisco do Conde, na Região Metropolitana de Salvador, informou que os preços da gasolina vendida para as distribuidoras de combustíveis na Bahia teve reajuste de 3,2%. O anúncio foi feito ontem sexta-feira (17) e neste sábado, 18, os postos de combustiveis já estavam com "novos preços", praticando valores do preço litro gasolina entre r$6,69 e em alguns postos R$7,00.
A Acelen informou que os preços dos produtos da Refinaria de Mataripe seguem critérios de mercado que levam em consideração variáveis como custo do petróleo, que é adquirido a preços internacionais, dólar e frete, podendo variar para cima ou para baixo.
A empresa informou ainda que possui uma política de preços transparente, amparada por critérios técnicos, em consonância com as práticas internacionais de mercado.
0 comentários