Comunidade de Poço de Fora, localizada em Curaçá, continua ilhada. "Economia da região prejudicada"

A Comunidade de Poço de Fora, localizada em Curaçá, continua ilhada. A informaçãao prestada pelo ex-vereador Adelson Félix através de video que circula nas redes sociais, mostra a preocupação com os prejuízos na economia.

"A comunidade mais uma vez ilhada por falta de investimento das autoridades, esperamos que o Governador da Bahia e demais políticos tomem providências. São vários distritos que estão sem fazer o escoamento das mercadorias, economia, estradas sem condições de trafegabilidade devido as enchentes nos distritos", diz Adelson Felix.

Na segunda-feira (12), a REDEGN destacou que o distrito de Poço de Fora, no município de Curaçá estava ilhado por conta do grande volume de chuvas desde o último domingo. As chuvas continuam.

Quem está no distrito não pode sair e quem está fora não pode adentrar por conta do grande volume de água na entrada da comunidade.

A população há muito tempo reivindica a construção de uma ponte no Riacho de Poço de Fora para evitar essa situação quando chove.

Assista ao vídeo:

redegn Foto redes sociais