O ex-presidente Jair Bolsonaro (PL) se sentiu traído com o anúncio do cantor sertanejo Gusttavo Lima como possível candidato à Presidência da República em 2026.
Segundo aliados do ex-presidente, Bolsonaro, que mesmo estando inelegível pelo Tribunal Superior Eleitoral (TSE) se vê como uma opção para disputar o cargo no próximo ano, chegou a conversar por telefone com Gusttavo Lima antes do cantor formalizar a possível candidatura.
As informações são do colunista Lauro Jardim, do O Globo.
Conforme Jardim, o entorno de Bolsonaro se sentiu traído não só pelo anúncio da candidatura ao mesmo cargo, mas também pelo fato de o sertanejo ter dito momentos antes que disputaria uma vaga ao Senado por Goiás.
A possível candidatura de Gusttavo Lima à presidência da República foi anunciada pelo cantor nessa quinta-feira (2/1).
Jornal Estado de Minas Foto redes sociais
3 comentários
06 de Jan / 2025 às 00h37
Um merda e outro um bosta.ai só côco.
06 de Jan / 2025 às 02h06
Srs leitores e população Juazeirense. O país, que nem na narrativa época falam ter sido ditadura, poucos que ainda hoje vivem, falam não terem presenciado país, tão dividido, em todos os sentidos, e, apesar da democracia mesmo relativa, permitir a qualquer cidadão ser candidato a cargos eletivos, esse Sr que é cantor, não tem musculatura estrutura política partidária, para gerir destino do povo brasileiro, nada contra a sua pessoa, mas, respeito posicionamento, porém, discordo, ele não tem ideia do que seja ser presidente de um país continental. O que está no momento, de milhões ele foi excess
06 de Jan / 2025 às 02h13
Ele é excessão, não sabe falar nem o português, mas, principalmente, nos governos anteriores, até que levava no gogó, hoje, sociedade brasileira, mais consciente, imprensa não é mais quarto poder e, sua fala vai ao vento, poucos dão credito, mas, por passar a vida se preparando para ser político partidário nacional e internacional conhecido, chegou onde chegou, não é fácil. Nem muitos poliglotas políticos, chegaram