A Prefeitura de Juazeiro entregou, nesta segunda-feira (30), a requalificação da Praça Joroastro Espínola Ramos, localizada no bairro João XXIII. O espaço, totalmente revitalizado, ganhou nova iluminação, áreas de convivência, parque infantil e paisagismo, tornando o ambiente propício ao lazer e à interação da comunidade.
A cerimônia foi marcada por emoção e gratidão, principalmente para a prefeita Suzana Ramos, que viu a praça receber o nome de seu saudoso marido. "É um dia muito especial para mim. Requalificar essa praça e homenagear Zoró é uma forma de honrar seu legado, sua história e tudo o que ele representou para Juazeiro. Ver a comunidade feliz e reconhecendo o valor desse espaço renova o sentimento de que fizemos muito por nossa cidade, declarou.
Moradora do bairro há mais de 25 anos, a aposentada Joselia Barbosa também expressou sua felicidade com a obra. "É a realização de um sonho. A gente esperou muito tempo por esse momento e agora temos uma praça linda, onde podemos sentar, conversar e até trazer as crianças para brincar. É uma conquista para todos nós do João XXIII", comemorou.
Requalificação de Praças
Desde o início da gestão Suzana Ramos, mais de 30 praças já foram revitalizadas ou construídas, tanto na sede quanto no interior, com o objetivo de criar espaços de convivência que promovam bem-estar, lazer e reforcem o sentimento de pertencimento da população juazeirense.
5 comentários
30 de Dec / 2024 às 18h18
Em outros tempos estaria lotada de pessoas essas inaugurações. Agora, no fim da gestão a imagem chega a ser melancólica. Assim como foi a administração de Suzana.
30 de Dec / 2024 às 18h20
Bela praça. Prefeita os funcionários da saúde estão sem receber o décimo e o salário de dezembro .péssima gestão.
30 de Dec / 2024 às 18h31
Despedida melancólica, o mundo dá muitas voltas. Olha só a quantidade de pessoas ao lado da Prefeita que termina a gestão amanhã.
30 de Dec / 2024 às 19h58
Cadê os puxa saco, tá sozinha prefeita. Também abandonou a cidade.
30 de Dec / 2024 às 20h41
E as pendências com o IPJ, a senhora já resolveu?