A noite desta quinta-feira (5), teve um brilho especial para a Agrovale, maior produtora de açúcar, etanol e bioeletricidade da Bahia. A empresa recebeu em Recife-PE, o prêmio Master Cana Norte & Nordeste 2024, nas categorias, O mais influente do Setor; Tecnologia e Inovação (Gestão da Qualidade Agrícola) e Programas de Qualidade e Produtividade (Gestão da Qualidade e Melhoria Contínua).
Durante a premiação, promovida pela ProCana Brasil, o vice-presidente da empresa, Denisson Flores, agradeceu a conquista tripla do mais influente prêmio do setor sucroenergético do país. "Toda nossa equipe está de parabéns pelo compromisso com a excelência, a segurança, a qualidade e a melhoria contínua dos processos agroindústrias. Um esforço conjunto que começa no preparo do solo, passa pelos tratos culturais e colheita, até a moagem e entrega do produto pronto para o consumo. Tudo isso com o máximo de eficiência e qualidade", pontuou.
Além do vice-presidente, que recebeu o prêmio na categoria, O mais influente do setor, o coordenador de Qualidade Agrícola da Agrovale, Felipe Vittori, venceu na categoria Tecnologia e Inovação. O prêmio da categoria, Programas de Qualidade e Produtividade, foi entregue ao supervisor de Qualidade e Melhoria Continua, Stefano Soares de Moura.
No encerramento, o CEO da ProCana Brasil, Josias Messias, parabenizou os vencedores e agradeceu ao público, lembrando que osetor bioenergético nordestino possui pessoas, empresas e usinas de alta performance. "Mesmo diante das dificuldades climáticas e daquilo que se põe e interpõe como desafio, pessoas e organizações estão fazendo história", concluiu.
CLAS Comunicação & Marketing
2 comentários
06 de Dec / 2024 às 17h18
Pena que SUJA a cidade com a QUEIMA DA CANA. Desrespeito ao povo Juazeirense. Espero que o MP atue contra isso.
06 de Dec / 2024 às 20h24
Juazeiro, uma ilha arrodeada de cana por todos os lados, sem qualquer perspectiva de crescimento. Ó pobre Juazeiro.