Leitora da REDEGN (que preferimos manter no anonimato), questiona autoridades de Juazeiro, Bahia.
Ela enviou foto e a denúncia sobre a situação da área dos banhistas na orla de Juazeiro, Bahia.
"Colocaram um trailer com fechamento de eucalipto e cordas em todo o redor da área de banho, não tem mais como chegar na beira do rio São Francisco, eles fecharam toda parte do banho como se fosse privado deles sem falar carros e motos que estão descendo e estacionando lá em baixo em tempo de matar uma pessoa".
A leitora ainda diz: "A prefeitura junto com a Semaub tem que fiscalizar aquilo ali, eles colocaram o trailer, fizeram tenda ,e ainda fizeram um cercado com madeira e corda nas árvores que o pessoal senta agora é estacionamento de carro e moto e equipamentos que o pessoal do trailer coloca. Isso não existe não e nós banhistas ficamos como?
A REDEGN solicitou uma nota à Prefeitura de Juazeiro. Confira resposta:
A Secretaria de Meio Ambiente e Ordenamento Urbano (Semaurb) informa que já está apurando a situação relatada na área de banho da Orla de Juazeiro. Caso sejam confirmadas irregularidades, os responsáveis serão notificados para a remoção imediata das estruturas.
A Semaurb reforça que o uso de espaços públicos deve ser autorizado previamente, garantindo o acesso e a segurança de todos.
Espaço Leitor
6 comentários
02 de Dec / 2024 às 20h25
Suzana Ramos, a pior Prefeita, arrebentou com Juazeiro, quatro anos sem fiscalização.
02 de Dec / 2024 às 20h34
Esta administração é uma tragédia, barracos e trailers encima das calçadas, invasão das margens de rodovia, podridão de esgotos estourados no centro e e nos bairros, IPJ sob risco, salário dos servidores sempre pagos com atraso, reclamação dos transportadores escolares, caos na maternidade...Espero que o próximo prefeito bote ordem na casa.
03 de Dec / 2024 às 07h51
Essa semaurb e nada é a mesma coisa
03 de Dec / 2024 às 08h21
A Orla de Juazeiro no todo é uma verdadeira baderna. Desordem, lixo, animais, ausência de fiscalização. Essa gestão que graças aos cidadãos com responsabilidade deram um basta, nada fez, pelo contrario, só piorou. Que vá e nunca mais volte. É preciso cuidar da orla com consciência ambiental, fiscalização e proibição de uso de materiais descartáveis. A sociedade esquece que esse rio é sua única sobrevivência.
03 de Dec / 2024 às 08h58
Juazeiro tá um caos, o trânsito, construções irregulares, sem fiscalização tanto no trânsito, como da postura. Mas as pessoas contribuem para o caos, elas descartam lixo por toda a parte. Pense que tem muita gente sem educação.
03 de Dec / 2024 às 09h54
isso vai dar espaço a colocação de outras estruturas e o que já é ruim pode ficar pior naquela área.