Nos próximos dois domingos, dias 3 e 10 de novembro, mais de 370 mil estudantes baianos realizarão a prova do Exame Nacional do Ensino Médio (Enem). Com o objetivo de garantir o fornecimento de energia nos locais de prova em toda a Bahia, a Neoenergia Coelba trabalhou, nos últimos meses, com a inspeção preventiva de 8 mil quilômetros de rede elétrica, além de manutenções corretivas nos circuitos elétricos que atendem esses locais.
A distribuidora também montou um esquema especial para atuar emergencialmente em caso de uma eventual interrupção no fornecimento de energia. Para isso, nos dias das provas, a Neoenergia Coelba vai operar em regime especial de plantão, com um reforço no contingente de técnicos de campo. Os profissionais estarão estrategicamente posicionados durante a aplicação das provas. Além disso, haverá o incremento de 30% na quantidade de controladores e engenheiros do Centro de Operações Integradas da distribuidora.
A Neoenergia Coelba também manterá profissionais no Centro Integrado de Comando e Controle (CICC) da Secretaria da Segurança Pública nos dois dias de aplicação da prova. No local, os profissionais poderão compartilhar informações em tempo real com os demais órgãos estaduais envolvidos no Enem.
É importante lembrar que, nos dois domingos, serão evitados desligamentos programados nos locais que possam impactar a aplicação do exame. A empresa também fará acompanhamento proativo das condições meteorológicas previstas e adotará medidas preventivas em caso de eventuais condições de tempo adversas. Os serviços de atendimento através do 116 e do WhatsApp (71) 3370-6350 estarão com escala especial.
Ascom Neoenergia Coelba
0 comentários