Juazeiro e Petrolina têm sido aterrorizadas com a violência desenfreada nos últimos tempos. Na tarde desta sexta-feira (1), um triplo homicídio foi registrado na Rua do Coliseu, centro de Juazeiro. Segundo informações, as vítimas seriam dois colombianos que estavam em uma casa de massagem, e uma mulher. As vítimas ainda não foram identificadas.
Petrolina
Do outro lado da ponte, em Petrolina, um homicídio foi registrado na Rua 16, do bairro João de Deus e a vítima também seria uma mulher.
Equipes da Polícia e do IML Instituto Médico Legal (IML) foram acionados para atenderem as ocorrências.
Até o momento não há detalhes sobre os suspeitos, nem a motivação do crime.
Redação RedeGN, com informações Notícias em Destaque/Foto: reprodução/redessociais
5 comentários
01 de Nov / 2024 às 21h02
Tá bravo? A disputa é grande por coca KULA
01 de Nov / 2024 às 21h57
Faz o L e faz o G,de pior governador da história da Bahia,e pior presidente do Brasil
01 de Nov / 2024 às 22h23
Mas o governador disse que tá tudo bem,e que a violência vem diminuindo. Juazeiro vai assumir o primeiro lugar negativamente
01 de Nov / 2024 às 22h29
Estamos vivendo em um estado de guerra constante ,os contantes assassinatos estão virando rotina e parecem apesar dos números passarem despercebidos desde que não sejam as vítimas indiretas,pai, mãe, irmão, parentes das inúmeras vítimas que são esquecidas a cada assassinato , até quando vamos vivenciar essa violência sem limite e sem uma resposta das autoridades constituídas, enquanto a vítima for um cidadão comum estaremos longe de qualquer solução.
01 de Nov / 2024 às 23h34
Srs leitores e população Juazeirense. Infelizmente, vivenciamos não só agora, nem tão pouco aqui em Juazeiro, refletirmos sobre a nossa estada nesse plano terrestre. "Meu irmão vamos viver com fé, tudo que nos ensinou, o homem de Nazaré". Aos legisladores, mais que na hora, de após ouvir sociedade organizada, reformar as leis, que não mais, serve pra momento de evolução que a sociedade passa, e, legislação ainda dos anos 40, o sistema prisional, e, as autoridades eletivas, dêem exemplo, pois, a depender alguns praticam apologia a prática de coisa errada. Que Deus, continue nos abençoando.