Em uma noite de fé e esperança, Andrei e Tiano celebram a vitória com uma festa gospel

Sábado (26), Juazeiro viveu uma noite marcada pela fé e esperança, durante a Festa da Promessa, que levou centenas de pessoas, da Avenida Adolfo Viana até a Orla da cidade, para celebrar a vitória nas urnas de Andrei Gonçalves e Tiano Félix.

O evento gospel reuniu congregações e apoiadores, que dançaram e louvaram com os cantores Lukas Augustinho, Bruno Reyner, C2 Worship e Amanda Loyola.

Durante todo o percurso, Andrei esteve ao lado do povo e recebeu o carinho das pessoas, que o abraçavam, tiravam fotos, faziam vídeos e parabenizavam pela conquista. Ao chegar à Orla, ele subiu ao trio, acompanhado de sua esposa, Luciana e dos filhos Davi e Lorena, e mais uma vez agradeceu o voto de confiança da população.

 “O amor e a esperança estampados nos olhos de cada um de vocês mostram a força do nosso propósito, e ganhar a eleição foi só o início, agora é trabalhar dia e noite para mudar a nossa cidade. Estamos aqui para agradecer, mas também para renovar o compromisso de construir uma Juazeiro melhor, que atenda aos sonhos das crianças, dos jovens e das famílias”, declarou Andrei.

O vice Tiano também aproveitou o momento para agradecer ao público pelo apoio. “A nossa vitória representa um compromisso em colocar Juazeiro em um novo patamar de desenvolvimento e inclusão. Eu estarei ao lado de Andrei e não medirei esforços para que a nossa cidade se transforme no melhor lugar para se viver. Quero agradecer também aos cantores gospel que fizeram essa noite inesquecível para todos nós”, completou.

A Festa da Promessa foi um momento de muita alegria, fé e esperança, reforçando a mensagem de que Juazeiro inicia uma nova fase. “Essa celebração representa o desejo das pessoas que sonham com mais oportunidades, mais saúde, educação e segurança. Hoje convidei toda a minha família para participar desse evento, conhecer Andrei de perto, agradecer a Jesus e ao povo por ter confiado a ele essa missão de transformar a nossa cidade”, ressaltou Carla Fernandes, moradora do bairro Lomanto Júnior.

Ascom Andrei Gonçalves