O delegado Gabriel Sapucaia disse, que após diligências "a Polícia já conseguiu identificar o autor do acusado do assassinato do personal trainer Giovanny Diniz, mas ainda não conseguiu prender o acusado". Em contato com a REDEGN o delegado declarou que "as diligências continuam e que não houve êxito na prisão em flagrante na noite de ontem". O delegado não entrou em detalhes e acrescentou que as investigações seguem em sigilo.
A Policia Civil declarou que caso não haja prisão ainda nessa manhã, estará representando, junto ao Poder Judiciário e ao Ministério Público.
Nas redes sociais o assunto repercute com centenas de comentários.
Segundo testemunhas o personal trainer Giovanny Diniz foi assassinado na noite desta segunda (21).
Em um vídeo divulgado nas redes sociais, um homem encapuzado efetua vários disparos contra o personal trainer, que morre no local, em frente à sua residência.
As cenas são muito fortes por esta razão a RedeGN não vai publicar o vídeo.
Há cerca de oito meses, Giovanny foi hospitalizado após tentar salvar a esposa que sofreu um choque elétrico e morreu enquanto manuseava o varal de casa, no Loteamento Padre Cícero.
O assassinato de Giovanny foi presenciado pela filha que há meses também teria presenciado a morte da mãe. Ainda nesta edição a REDEGN atualiza as informações.
redegn com informações Petrolina FmFoto redes sociais
0 comentários