Familiares e amigos de Jéssica Roseno estão tentando há 48 horas a regulação da paciente que está hospitalizada no Hospital Universitário (antigo Hospital de Traumas) para uma unidade hospitalar em Salvador.
Segundo algumas amigas em contato com a Rede GN, Jéssica sofreu um aneurisma cerebral na quinta-feira e necessita com urgência de uma cirurgia para evitar sequelas.
Nas redes sociais elas publicaram o seguinte apelo:
Atenção a todos (as)!!!
Contamos encarecidamente com a atenção dos senhores para juntos irmos em busca da solução para o caso de Jéssica Roseno que se encontra internada no Hospital de Traumas na cidade de Petrolina -PE com o quadro de aneurisma, estando a sua regulação com mais de 48h aguardando uma transferência para um neurocirurgião nas capitais, visto que nas cidades de Juazeiro e Petrolina não se tem a estrutura para este tipo de cirurgia. É importante que todos nos ajudem a mobilizar esta causa e que chegue até as autoridades fazendo com que ela seja transferida com urgência e possa ter sua cirurgia feita o mais rápido possível, evitando sequelas e danos a sua vida.
Contamos com a força de todos vocês!
A reportagem da Rede GN encaminhou o pedido ao Coordenador Regional de Saúde Pedro Alcântara de Souza que ainda não se manifestou até a publicação da matéria.
Da redação Rede GN
5 comentários
13 de Oct / 2024 às 18h08
Na segunda o governador reclamou da saúde em juazeiro, a nível estadual está muitos pior pacientes em estado grave esperam dias por uma regulação.
13 de Oct / 2024 às 19h45
Essa central de regulação é uma verdadeira FILA DA MORTE, eles escolhem aqueles que vão viver ou morrer, literalmente, as promessas da campanha do governo petista de reformular Essa central ficaram só nas promessas mesmo meu pai necessitou dessa mesma central quando teve AVC, se tivesse sido transferido a tempo e tomado anticoagulantes o quadro dele não teria agravado, infelizmente temos o governo quê merecemos
13 de Oct / 2024 às 20h13
Neurocirurgião tem , a questão é o valior que eles cobram para trabalhar no HU
14 de Oct / 2024 às 07h09
É gente esses seis bilhões destinados para o fundo de campanha eleitoral , deveria ir para a saúde, esses recursos para dá suporte a candidatura daqueles que o partido quer eleger, não dá certo. Muitos candidatos receberam muito dinheiro e tiveram poucos votos, sinal que não gastaram com a campanha, mas será que irão devolver, ou onde foi parar toda a sobra? Vamos acompanhar no divulgacand, até o último prazo da prestação de conta. 05/11/2024.
14 de Oct / 2024 às 09h56
Já foi regulada para Recife. As aves agoreiras vão sofrer muito.