Dois dias após saírem vitoriosos nas urnas, Andrei Gonçalves (MDB) – prefeito eleito em Juazeiro e Simão Durando (UB) – reeleito em Petrolina, se reuniram nesta terça-feira (8) para dialogar sobre o desenvolvimento da região. No encontro, o emedebista fez questão de parabenizar Simão Durando pela vitória e destacou a importância de se unir e buscar parceria em prol das duas cidades.
“Me reuni nesta terça-feira com @simaodurando , prefeito reeleito de Petrolina, e na oportunidade pude parabenizá-lo pelo feito e o trabalho realizado em nossa cidade-irmã. Foi um encontro marcado pela união e compromisso com o desenvolvimento da nossa região. Juntos, Juazeiro e Petrolina seguirão mais fortes, trabalhando por melhorias e parcerias que trarão mais qualidade de vida para a população de ambas as cidades”, destacou Andrei em seu perfil no Instagram.
Do outro lado, Simão Durando também usou suas redes sociais, chamando de “momento especial”, a visita de Andrei.
“Momento especial ao receber, com uma boa conversa, o novo prefeito de nossa cidade-irmã, @prefeiturajuazeiro. Agradeço a visita, @andreigoncalvesjua, parabenizo pela campanha realizada e já deixo meus votos de sucesso à frente do município. Estaremos sempre de portas abertas para o diálogo, para que juntos possamos caminhar rumo ao desenvolvimento da região”, disse.
Em Juazeiro, Andrei Gonçalves foi eleito com 48,85% dos votos, derrotando a adversária Suzana Ramos (PSDB), atual prefeita do município, que conseguiu 45,47% da preferência dos eleitores.
Já em Petrolina, Simão Durando foi eleito com 59,16% dos votos, contra 28,66% de Dr. Julio.
Redação RedeGN/Fotos: Reprodução/Instagram
5 comentários
08 de Oct / 2024 às 15h51
Só observando, Parabéns,aí sim tem que fazer parcerias que produzam bons frutos. Juazeiro merece e agradece.
08 de Oct / 2024 às 16h26
Calma Andrei? Pra não se tornar uma figura midiatica e pouca representatividade no executivo.
08 de Oct / 2024 às 17h25
Muito bem Adrei! O povo de Juazeiro estará Fiscalizando Mês a Mês a suas Promessas de Campanha
08 de Oct / 2024 às 22h58
Andrei, você vem falando que não será inquisidor. Então, coloque esse Cleriston pra longe. Acabou com Paulo Bonfim e vai te destruir. Já me arrependi de ter dado meu voto. Cleriston é perseguidor. Os professores estão de prova disso.
10 de Oct / 2024 às 08h13
Quê parceria? Juazeiro tem que cuidar de juazeiro, Petrolina já tem quem cuide. Juazeiro ficou sem obras durantes essa década passada, começou essa obra ano passado graças ao governo Lula. Petrolina já vem com grandes obras com o governo que seus políticos ajudaram a dar um golpe político e governar com o bolsonarismo. Então, se liga na missão de olhar para sua cidade, nunca existiu esse negócio de parceira especialmente para Juazeiro.