Governador da Bahia clama por eleições pacíficas: "Tranquila e democrática"

Na reta final da campanha política o governador da Bahia, Jerônimo Rodrigues (PT), reforçou na manhã desta sexta-feira, 4, a importância de eleições pacíficas e disse que tem garantido o reforço da segurança na prática. “Espero que a gente possa ter no Brasil uma eleição tranquila e democrática.”

“Nós temos que dar as condições adequadas de Polícia Militar, de prédios escolares, espaços para as eleições e garantir a tranquilidade do pleito eleitoral, então, espero que no domingo à noite a primeira notícia dada à Bahia e ao Brasil é que a gente possa ter de fato uma eleição com tranquilidade”, declarou, durante evento de finalização dos eventos eleitorais para o primeiro turno.

O petista ainda detalhou como tem trabalhado junto aos agentes de segurança para reforçar uma eleição segura no estado.

“Eu tenho exigido com rigor que agentes da Polícia Militar, Civil ou de Presídio, seja quais forem, não se relacionam com relações partidárias. O nosso papel não é este, quem teve desejo de se candidatar se afastou no tempo regular e agora é a gente poder fazer a nossa parte. A nossa primeira expectativa é que o Brasil, a Bahia e em especial Salvador possa ter uma eleição de paz”, declarou.

Foto ilustrativa Agencia Brasil