A APLB Sindicato em Juazeiro criou um calendário de visitas dos candidatos (as) a prefeito (a) de Juazeiro conforme contato mantido com as assessorias de campanha para que os postulantes assumissem previamente o compromisso com as causas ligadas à educação do município pra o próximo mandato.
Pela programação, compareceram os candidatos Andrei Gonçalves (MDB) e Celso Carvalho (PSD) apoiando a proposta do sindicato.
Como Márcio Jandir e Cida Gama abriram mão da candidatura para apoiar Andrei, não houve participação. Mas, a lacuna ficou por conta da atual prefeita e candidata à reeleição Suzana Ramos (PSDB) que não compareceu e deixou de assegurar aos trabalhadores em educação do município seu compromisso em seguir lutando pelas pautas que dizem respeito à categoria.
Para o diretor da APLB Sindicato em Juazeiro, Gilmar Nery, essa foi mais uma atitude da gestão municipal que busca a continuidade do mandato de que não se interessa em atender às reivindicações dos profissionais. “Suzana mais uma vez ignorou os educadores em educação e não se manifestou em relação ao compromisso de assinatura de um documento proposto pela APLB Sindicato. Tudo foi passado para a assessoria da prefeita, inclusive para o secretário de educação Wank Medrado, mas mesmo assim não houve nenhuma confirmação”, afirmou Gilmar Nery.
Ascom/APLB
5 comentários
04 de Oct / 2024 às 07h37
Será se algum professor vai votar nela?
04 de Oct / 2024 às 07h43
Juazeiro anda a passos de tartaruga, o eleitor de Juazeiro na sua maioria certamente tem deficit cognitivo, não raciocina legal, essa foi a diferença para os eleitores de Petrolina, A prefeita de Juazeiro é Bolsonarista, nós elegemos Lula e Jeronimo, a obra da travessia é uma obra federal, a BA - 210 duplicada, foi uma obra estadual, agora o eleitor que elegeu Lula em Juazeiro, vai querer cometer outro erro político, reeleger Suzana contrária ao que pede o Presidente Lula, e Governo Jeronimo? Fica dificil com essa gente que temos.
04 de Oct / 2024 às 07h51
Segue a LIDER!
04 de Oct / 2024 às 08h08
Esse sindicato tem lado partidário.e vc messias aparecido não sabe de nada,tá pensando que o povo esqueceu de quando vc foi candidato e no último dia virou a casaca para o lado de Misael? Será o que foi? Mistérios de dona Milu
04 de Oct / 2024 às 13h44
Juazeirense com todo respeito eu não preciso bajular ninguém como vc, prova disso é que fui candidato a Prefeito em 1996, com recursos próprios, não foi recurso do povo. Outra coisa, nunca tive com Joseph, minha esposa era a candidata no 2000, eu votei e fiz campanha para ela, em nenhum momento virei para Misael , eu sei quem é vc, cuidado com acusação.