Decoração animada, balões comemorativos e até estouro de espumantes, marcaram nesta quinta-feira (03/10), na Agrovale, em Juazeiro-BA, a conquista da recomendação para certificação ISO 9001:2015, um selo de excelência reconhecido no mundo inteiro, que atesta a implementação de um sistema de gestão da qualidade eficaz e de melhoria contínua.
Auditada pela empresa Tüv Nord Brasil, no período de 30/09 a 03/10, a Agrovale obteve os melhores índices de aprovação em gestão de qualidade nas avaliações feitas durante as etapas de produção, assegurando a confiança no açúcar e etanol produzidos pela empresa sucroenergética. Durante a avaliação, todas as equipes da empresa se empenharam através de entrevistas, apresentações documentais e acompanhamento técnico dos processos operacionais.
De acordo com o vice-presidente da Agrovale, Denisson Flores, além de assegurar a eficiência e gestão da qualidade, a recomendação da ISO 9001:2015, atua diretamente no controle dos processos e minimiza os riscos de falta de padronização. "Um conjunto de benefícios que permite ainda, a abertura de portas de novos mercados para a empresa e a qualificação e capacitação dos colaboradores", ressaltou.
O vice-presidente da Agrovale, acrescentou ainda, que o selo ISO 9001:2015, a partir de agora, será um compromisso duradouro com a excelência e a qualidade. "Um diferencial que vai trazer mais agilidade e eficiência para o dia a dia da empresa. Uma prova inconteste de que a qualidade realmente transforma o mundo", concluiu
CLAS Comunicação & Marketing
2 comentários
03 de Oct / 2024 às 19h11
É uma Piada Pronta!!! Qual a qualidade que essa empresa trás para nós juazeirense? época de colheita, toca fogo nos canaviais e na Cidade! O céu fica cinza e as casa repleto de bagaço da cana, as crianças com problemas respiratório tem que ser submetida a urgência de hospitais com falta de ar. Qual a qualidade de vida que vocês trás? Receber certificado é muito hipocrisia! As multas 10mil que o MP aplicou é uma vergonha, é troco, para vocês!!! Enfim. Viva a hipocrisia!
03 de Oct / 2024 às 20h09
Agora eu vi o ISO se desqualificar totalmente. O que essa empresa faz com a população total de Juazeiro e Petrolina é um absurdo. Parece que a justiça é conivente (eu disse parece) Inadmissível!!!