Nota sobre contrato de transportes da Univasf
Prezada comunidade acadêmica, informamos que na próxima semana uma nova empresa terceirizada assumirá a gestão do contrato de motoristas da Universidade Federal do Vale do São Francisco (Univasf). Devido à necessidade de transição entre a atual empresa e a nova gestora, haverá uma diminuição na capacidade de atendimento regular de nossos serviços de transporte. Essa mudança se deve ao fato de que a atual empresa decidiu não renovar o contrato com a Instituição.
Considerando os prazos legais que deverão ser observados pela Univasf e pela nova empresa contratada, o transporte estudantil em todos os campi e todos os agendamentos de motoristas previstos para o período de 30 de setembro a 4 de outubro sofrerão ajustes e, em alguns casos, precisarão ser cancelados.
Até a completa resolução das questões documentais da nova empresa, a Pró-Reitoria de Assistência Estudantil (Proae) elaborou um itinerário especial (disponível neste link) para esse período de transição para atender o Campus Ciências Agrarias (CCA). Destacamos que contamos com o apoio dos projetos da Univasf vinculados ao Programa de Integração do São Francisco (Pisf) nessa ação emergencial do serviço de transporte estudantil intercampi.
Reitoria
Pró-Reitoria de Planejamento e Desenvolvimento Institucional (Propladi)
Pró-Reitoria de Assistência Estudantil (Proae)
Portal Univasf/Foto: Emerson Rocha / g1 Petrolina
1 comentário
29 de Sep / 2024 às 18h07
A Univasf deveria tomar vergonha, pois tem motorista concursado que deveria fazer o transporte, e olhe que ganham muito bem o concursado, mas uma universidade que o contrato cada vez mais barato, como a empresa irá cumprir com o que é assinado, quem trabalha terceirizado, faz um contrato pagando o que o motorista concursado ganha, uma universidade vergonhosa, só serve de fato aos próprios docentes, viajarem e gastarem dinheiro de diária ficando em casa de parentes onde vão.