Após um grande tempo de espera imposto pelas restrições da pandemia do coronavírus, o Festival do Bosque está de volta para celebrar uma década de música e arte no Vale do São Francisco. Em 10 anos de história, o Festival do Bosque sempre contou com o apoio da comunidade e de seus realizadores. Nesta edição, uma grande novidade: o festival contará com o apoio da Lei Paulo Gustavo, uma parceria inédita que permitirá a realização de uma edição ainda mais especial. Nos dias 17, 18 e 19 de outubro, a arena do Centro de Cultura João Gilberto, em Juazeiro, será palco de muita música e alegria.
Nascido da paixão por música e artes de estudantes da UNIVASF, em 2014, o até então "Bosque Coletivo", se consolidou como um dos principais eventos culturais da região. O que começou como uma pequena celebração entre amigos, logo se transformou em promotores culturais, apresentando o melhor da música alternativa e fortalecendo a cena local.
O Bosque realizou ao longo dos anos um trabalho incansável para promover a diversidade musical e cultural na região. Seja em festas, saraus, bailes e festivais, o Bosque sempre buscou apresentar o melhor da música brasileira e valorizar os talentos locais. Nomes como Baiana System, Luisa e os Alquimistas e Attooxxa já dividiram o palco com artistas como P1 Rappers, Camila Yasmine, Fatel e Sóda Solta, consolidando o Bosque como um importante espaço cultural de troca e encontros.
Música que bate
Nesta edição, a programação contará com um line-up diversificado, reunindo nomes como Don L, Barbarize, Cuper, Jéssica Caitano e Rayssa Dias, além de talentos locais como A Trupe Poligodélica, P1, Killauea e muito mais. Serão três dias de muita música, cultura e arte para celebrar os 10 anos do festival.
"Nosso objetivo é fortalecer a cena musical nordestina, dando voz a novos talentos e proporcionando ao público a oportunidade de conhecer artistas incríveis", ressaltou Leonardo Miranda, produtor do Festival do Bosque.
Os ingressos já estão à venda! Não perca tempo e garanta o seu antes que esgotem. Corra para o link: https://ingresso.tech/festivaldobosque
Ascom
0 comentários