Em Petrolina: moradores do bairro Antônio Cassimiro denunciam pertubação de sossego. Confira:
Bom dia. Nós moradores do Bairro Antônio Cassimiro 1, Petrolina PE, vem através deste, fazer mais uma denúncia, quanto ao descaso dos órgãos competentes, em relação ao combate e atendimento nas ocorrências de perturbação de sossego, som alto e paredão.
Aqui no Bairro Antônio Cassimiro 1 virou terra sem lei, onde em diversas ruas, mas principalmente na Av. Mar da Tasmânia, ocorre quase que diariamente o som alto, através de paredões, ligados nas alturas, regado a baderna com álcool e outros entorpecentes.
Mesmo ligando para a Central de Polícia 190, na maioria das vezes a resposta é: a viatura está na delegacia, a viatura está nos projetos ou não temos viatura disponível no momento. Ou seja, não atendem esse tipo de ocorrência. Porém a nossa legislação diz outra coisa.
Tentamos recorrer a Guarda Municipal de Petrolina, porém o descaso é o mesmo, a guarda informa que não atende esse tipo de ocorrência e que devemos acionar a POLICIA MILITAR.
Meus caros, gostaria de saber, quem ou qual órgão podemos acionar para tentar sanar esse problema?
Será que se nos moradores de bem, fazer cumprir a lei com as nossas próprias mãos, a polícia militar vai aparecer, para prender a gente? Será que a guarda municipal vai aparecer?
Precisamos da ajuda dos órgãos competentes, porque aqui no bairro, a maioria é gente de bem, trabalhadores, que precisam descansar depois de um dia cansativo de labuta. Enquanto existe uma minoria de baderneiros, que insistem em descumprir a lei, promovendo noites de baderna e perturbação do sossego.
Espaço Leitor
1 comentário
23 de Sep / 2024 às 09h18
Não tem viatura disponível? Se fosse perto da casa de algum político, juiz, promotor ou um simples soldado da PM, duvido que falte viatura , chega rapidinho!