A fuga de Suzana deste debate não fez a menor diferença. Ela já está ausente de Juazeiro desde que entrou na prefeitura. Tudo o que fez foi destruir a cidade e é por isso que vai perder a eleição, porque o povo vai escolher o mais preparado para resolver os nossos problemas. O povo vai votar 11", disparou Márcio Jandir na abertura do debate realizado nesta quarta-feira (16) pela ACIAJ, CDL e Sindilojas, em parceria com a redeGN e a Rádio Juazeiro AM 1.190, no Rapport Hotel.
O evento contou apenas com a presença de Márcio Jandir e de Andrei Gonçalves. A prefeita atual, mostrando o seu distanciamento e falta de compromisso com o povo, fugiu do debate. O candidato Celso Carvalho também não compareceu, em uma evidente falta de respeito à democracia e aos juazeirenses.
Com propostas concretas e mostrando um profundo conhecimento sobre a cidade, Márcio Jandir se dirigiu ao povo com serenidade e clareza de ideias apresentando o projeto que vai colocar Juazeiro nos trilhos do desenvolvimento sustentável. Ao contrário das explanações superficiais e sem sentido do seu oponente, o candidato Gonçalves. Esse primeiro debate deixou evidente quem é o mais preparado para trabalhar com seriedade e transparência mediante uma gestão feita verdadeiramente com o povo e para o povo.
"Infelizmente a nossa cidade tem essa mania de ter mãe e de ter pai. Ou apadrinhados inexperientes que saem do nada em busca de uma aventura achando que nossa cidade é um brinquedo. O que nós precisamos mesmo é de um prefeito de verdade, que não tenha amarras na velha política. Nossa gestão será eminentemente técnica, vamos varrer a política dos apadrinhamentos, vamos jogar no lixo a política podre que atrasa Juazeiro", enfatizou Márcio.
Responsável pela assinatura do Plano Diretor de Juazeiro, Márcio destacou sua ampla experiência na gestão pública, relembrando seu papel no desenvolvimento urbano e econômico de Juazeiro. "Fiz de Juazeiro minha história de vida e vou continuar lutando para vê-la como a cidade que merecemos ter", pontuou.
Com uma candidatura a prefeito marcada por aliciamentos de um poder econômico nefasto por parte daqueles que se sentem donos do poder, Márcio Jandir tem na força e na esperança dos juazeirenses cansados de tantos desmandos para seguir firme rumo à vitória em 6 de outubro. Com um projeto livre de interesses políticos tradicionais, propondo uma gestão focada nas reais necessidades da população, acreditando que Juazeiro pode ser transformada com responsabilidade, participação popular e inovação.
Ascom Márcio Jandir
6 comentários
16 de Sep / 2024 às 20h36
Tem histórico, não pode
16 de Sep / 2024 às 22h40
Parece que esse senhor nunca trabalhou para Bandeira e Isaac. Já ajudou os ricos de Juazeiro. Para os pobres, nada. Vamos de 15 e 13, Andrei e Tiano.
17 de Sep / 2024 às 09h04
Márcio Jandir pode até ser preparado para debates mas não para a gestão. Manipula o povo com ilusões. Ele disse que não precisa de parceria com ninguém pra conseguir nada, que se eleito consegue tudo só. Quero ver construir qualquer promessa sem ajuda do Governo do Estado ou Governo Federal. Se destacou no debate só pq Andrei (Marinho de primeira viagem) não tem experiência. Juazeiro precisa acordar para essas opções de voto. A prefeita nem se quer deu uma justificativa, sabe que se fosse iria passar vergonha com o arrocho que ia tomar, já o vaqueirinho, seguindo os passos do..Isaac.
17 de Sep / 2024 às 09h09
Eu já decidi que não farei campanha para nenhum candidato, escolhi anular o meu voto, e com certeza a família me segue, mas ouvi os sabatina dos e realmente Márcio Jandir comunga do meu pensamento, concordamos em vários aspectos, mas não falou claramente na redução dos comissionados e realizações de concurso por meio de prova.
17 de Sep / 2024 às 20h28
Estou comentando, todavia todos os meus comentários não são publicados por quê?
17 de Sep / 2024 às 20h28
Estou comentando, todavia todos os meus comentários não são publicados por quê? Nota do blog: Todos os comentários que seguem as regras estabelecida para publicação, são, dentro do tempo possível, publicadas.